terça-feira, 8 de janeiro de 2013

(não tarda) GATA smells like... Colónia Johnson's!

Primeiro, o Ralph Lauren acaba com o "Glamourous". Depois os Dolce & Gabbana acabam com o "Pour Femme".

Bem, não acabam... De acordo com o site oficial da marca, "the classic fragrance is reborn, embodying the essence of the Dolce&Gabbana woman – passionate, sensual and maternal"

Ora, traduzindo... o perfume mantém (quase) o nome [antes era "Femme", agora é "Pour Femme"], a caixa mantém o desenho mas altera a cor [antes era vermelha, agora é roxa], o frasco também mantém o desenho, apenas altera a tampa, mas... a fragância não é a mesma!!! 

E eu não gosto!

Assim, resta-me o "Obsession" do Calvin Klein (que uso desde 1989) e o "5th Avenue" da Elizabeth Arden (que uso desde 1998). Mas se ambos decidirem acabar, ou 'renascer', os citados perfumes, eu acabarei por usar Colónia Johnson's!

10 comentários:

Gata disse...

Pois... Já há algum tempo que procuro um novo perfume para mim (os que uso estão no separador Perfumes), mas ainda não encontrei.
Beijinhos, boa terça!

SuperSónica disse...

Odeio quando eles inventam....
O meu mantém-se original desde que o conheci e comecei a usar e já lá vão uns quantos anos!

Jade disse...

Eu gosto de D&G Light blue e Loverdose by Diesel...
Tenho um quê de implicância com as essências da CK!
Lembro-me do Glamourous the Ralph Lauren e era óptimo!

L'Enfant Terrible disse...

Ou sabão azul e branco!

S* disse...

Eu adoro o Adorably, da Mango. :)

GATA disse...

GATA: não quero que 'nasçam' novos perfumes, quero apenas que não 'morram' os meus velhos perfumes...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: diz-que-diz que os novos perfumes resultam de falhas nas fórmulas dos velhos perfumes...

GATA disse...

HIERRA: não gosto de coisas 'light', eu sou uma gata 'heavy'! :-)

...não conheço o Loverdose da Diesel, tenho que cheirar para depois opinar!

...o Glamourous do Ralph Lauren era bommm, muitooo bommm!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu sou simpatizante do clube do Grande Felino, o meu sabão é verde e branco! :-)

GATA disse...

S*: não conheço... mas se adoras o Adorably, então talvez seja um perfume adorável... :-)