quinta-feira, 2 de maio de 2013

“…Well somebody told me / You had a boyfriend / Who looked like a girlfriend…”

A minha amiga 'D' tem, há três anos, uma pseudo relação com uma criatura...

Criatura que nunca assumiu a relação perante a família e as amigas da 'D', e muito menos perante a sua família e os seus amigos. Criatura que põe tudo e todos à frente da 'D', até a limpeza da casa! Criatura que, perante a suspeita de gravidez, não só não a apoiou como ainda a culpou! Etc...

Eu não gosto de Criatura - e Criatura não gosta de mim! [porque Criatura rebaixa a 'D' por tudo e por nada, mas à minha frente, não!, porque eu ponho as unhas de fora!] -, mas o pior é que Criatura tem fraca figura, e tem mais jeitos e trejeitos que os meus amigos homossexuais todos juntos! Aliás, não sou a única pessoa que acha que Criatura é gay...

Mas 'D' mantém a relação com Criatura, porque - e cito -, "eu tenho 45 anos, e mais vale mau que nada..."... 'D' sabe a minha opinião sobre a situação, disse-lhe uma vez e bastou, pelo que não interfiro nem influencio, mas - pelo sim pelo não - é melhor começar a impermeabilizar os meus ombros...

24 comentários:

Suricate disse...

Tens razão amiga...muita lágrima vai ser chorada. Lamento que alguém chegue aos 45 a pensar assim...é triste.

jinho

Pedro disse...

A ter um mau é que nunca vai arranjar um bom!..

Anónimo disse...

Ui...caso sério o dessa criatura. Por um lado quer ser 'normal' por outro não é homem suficiente para assumir a tua amiga. Hum...tem coisa aí. Tenho um amigo que corre atrás de tudo o quanto é rabo de saia e tem a mania que todas o querem...e eu continuo à espera do dia em que ele saia do armário... Quanto à tua amiga, compreendo-a. Espero eu não me fartar de estar sozinha e cair no mesmo poço que ela.

Logan disse...

essa inclinação para aquilo que não presta :(

CM disse...

A critura, infelizmente, é um clássico. É o que não falta pr aí. Espero que a tua amiga perceba que ninguém merece tão pouco.

Jade disse...

É o exemplo de uma má relação e dp é o feitio de cada um..há quem prefira mau que nada e há quem prefira a sua sanidade mental, eu fico no segundo grupo! Sinceramente e lamento ser trágica, daí n sai nada! Quanto há escolha da música é que eu ia para os Pearl Jam ( que sei que bomece n gosta) " Better man", mas tb gosto dos The killers, não é?

L'Enfant Terrible disse...

Isso não me soa a relação, isso soa-me a desespero!

medusa disse...

Isso não vai ter um fim bonito, ai não vai não...mas não podes fazer mais nada :/

A Minha Essência disse...

Oh céus! A tua amiga tem que se olhar no espelho e pensar o que quer para a sua vida. Qualquer mulher pode e deve ser mais. Fico triste quando vejo mulheres assim, juro que sim. :(

R. del Piño disse...

É triste perceber que a determinada altura uma mulher, amedrontada pela idade, está disposta a tudo, apenas para não ficar sozinha. Andava eu preocupada com uma amiga de 38 anos que anda com um miúdo de 23 (que é isso, um miúdo), mas afinal ter uma amiga que namora com uma criatura claramente homossexual é mauzinho que chegue.

Gaja Maria disse...

Nem sei o que diga. Criaturas dessas há por aí aos molhos e mulheres desesperadas também. Está mais que visto que a coisa vai correr mal. E lá bem no fundo ela sabe disso. Vá-se lá entender as mulheres.. :D

C*inderela disse...

A tua amiga tem que se valorizar mais. Ele não é o único homem à face da terra e sempre ouvi dizer que mais vale só que mal acompanhada.

GATA disse...

SURICATE: ela não tem pais, apenas uma irmã, sempre sonhou com o casamento e a maternidade, não tem tido sorte na vida, nem na profissional nem pessoal... eu gosto dela e tenho pena dela...

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

PEDRO: mais valia sozinha que mal - muito mal! - acompanhada...

GATA disse...

ANA RICARDO: eu tenho três amigos que andaram com mulheres antes de assumirem a homossexualidade...

[eu estou solteira - mas não sozinha - por opção e objecção... de consciência! LOL]

GATA disse...

LOGAN: o mito do 'bad boy' mas ao contrário! :-)

GATA disse...

CM: sim, infelizmente, a criatura é um clássico, mas devia ser um jurássico e estar extinto há muitooos anooos!!!

GATA disse...

HIERRA: eu tive uma má, muito má, relação mas aprendi a lição! entretanto fiz 'rehab' [como a Amy] e agora estou 'sober' [como a Pink]... :-)

Eu não sou fã dos Pearl Jam mas gosto de algumas canções!

"...she lies and says she's in love with him, can't find a better man..."

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não é uma relação, é uma ralação!!!

GATA disse...

MEDUSA: não posso fazer nada, excepto desejar que, se um dia acabar, seja a ela - e não ele - a colocar o ponto final.

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: em parte, a culpa é das mulheres; em parte, a culpa é da sociedade - no século 21 ainda há (e haverá) uma enorme pressão para casar e procriar!!!

GATA disse...

R. DEL PIÑO: eu tenho uma amiga de 45 anos que andou com um miúdo de 21! :-)

... eu sou GOTA (gata cota) mas assumo a minha independência! porque, nós, os felinos, somos muitooo independentes! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: vá-se lá entender as mulheres... e os homens!!! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: há um versículo na Bíblia (Isaías 4:1) que diz "sete mulheres, naquele dia, lançarão mão de um só homem..." - ela é religiosa, talvez ela ache que ele é o único! :-)