quarta-feira, 31 de julho de 2013

Big Brother is watching you... *

* frase-propaganda do estado fictício do livro "1984" do escritor britânico George Orwell

Eu sou uma simples anónima, mas já fui controlada, perseguida, ameaçada, várias vezes, demasiadas vezes para o meu gosto.

A última vez foi ontem. Um homem não-identificado contactou a minha velhota para tentar obter informações sobre mim. Mas, felizmente, a minha velhota disse que não sabia nada sobre mim nem sobre a minha vida.

E, uma vez mais, voltei a ter medo.

Mas depois de uma noite de pânico, hoje acordei e lembrei-me de uma frase da canção "Spinning the Wheel" do George Michael: "and I will not accept this as a part of my life / I will not live in fear / of what may be..."

O medo (o maldito medo!) estará sempre presente, mas eu não deixarei que o medo controle a minha vida.

17 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

A sério?? :O mas a propósito do quê??
Fogo isso é muito mau. Linda não podes ter medo, coragem! bjinhos

qq coisa estou aqui!

CM disse...

A pior coisa do género que me aconteceu, foi terem acedido à minha conta de facebook...Foi mesmo só para ler tudo, para ter acesso a tudo, e não chegaram ao ponto de publicar nada por mim, mas foi horrível.

Seja como for, também me recuso a viver com medo ou na paranóia...

Belle du Jour disse...

Gata não querendo te assustar mas atenta aos motivos que levaram esse fulano a fazer perguntas. Um beijo!

C*inderela disse...

Fico chocada com a obsessão das pessoas!
Virtualmente já me aconteceu tentarem aceder à minha conta do blog e email ou falarem de mim, por bocas codificadas, noutros cantos como se me conhecessem de algum lado. Agora quando a obsessão virtual passa para a real o caso muda de figura. Como é que a pessoa descobriu a tua identidade e entrou em contacto com a tua mãe?! É caso para ter mesmo medo.
Tenho pessoas que conheço e preferia não as conhecer que já sabem quem escreve o Sonhadora mas felizmente não são doidas ao ponto de fazer "contactos" com a minha família mais chegada para chegar mim! Até agora não...

Bjokas.

L'Enfant Terrible disse...

Medo? Medo nunca! Toca a afiar as unhas e ai desse "brother"!

medusa disse...

:-o. Isto há pessoas para tudo. Tu anda-me atenta...

Anónimo disse...

Deve ser uma sensação horrível :| Mas vá ter medo não que isso ainda fa pior! Tentar saber quem é a pessoa em questão, sei lá...

Beijocas

Vespinha disse...

Felizmente nunca passei por uma situação dessas... Nestes casos, garras de fora! :)

Sue disse...

Que situação horrível :S Força e não te deixes vencer pelo medo!

S* disse...

Minha querida, muita força. Poça!!

Logan disse...

bem se o senhor ligou para pedir informações é por que ainda não sabe nada, se soubesse era pior...

Gaja Maria disse...

Xii. Ó Gata tu põe essas garras de fora e os bigodes a sintonizar tudo muito bem que isto há gente para tudo. Mas não stresses, às tantas é só um admirador. Bjs

amiga da onça disse...

Olho vivo e pè ligeiro.

Cailin disse...

que estupidez tão grande! sem paranóias tb acho que devias tirar isso um bocado a limpo!

Catarina disse...

Também já passei por uma situação semelhante, mas foram ameaças anónimas para o telemóvel, a questão é que a mensagem não era assim tão "anónima"... Enfim coisas dignas de ter medo...

SuperSónica disse...

Medo transforma-se em pânico. Muitas vezes não deves dar ouvidos ao pensamento que te faz ter medo.
Agora está na hora de te devolver a Bastet, ela vai-te proteger.
E nós estamos cá também, para te ouvir/ler e confortar de alguma maneira.

Cá vai ela, cuidado com as orelhinhas Gata! miauuuuuuuuuu

GATA disse...

Estimadas e Estimados:

ESTE POST está relacionado com ESTE POST...

A propósito... A minha velhota é uma senhora de 90 anos de quem eu cuido 'pro bono'. A minha mãe não é velha, é semi-nova, mas tem um espírito jovem! :-)