domingo, 1 de junho de 2008

O avião...


Hoje a Selecção Portuguesa de Futebol foi para Genebra num avião da TAP chamado Josefa d’Óbidos.

Curiosamente em Dezembro de 2007, numa viagem para Amesterdão -também pela TAP- reparei no nome do avião… era o Josefa d’Óbdidos!

Ai que emoção saber que o Cristiano Ronaldo (o 'meu' Tininho) viajou no mesmo avião que eu… ainda que meses depois e em classe executiva!

Ai deu-me logo vontade de ir para a varanda acenar a bandeira e gritar PORTUGAL!

Mas controlei-me e fiquei na sala ver o concerto dos Tokio Hotel na Sic Radical…

6 comentários:

Kitty Fane disse...

Ahahaha. Num me digas que foram no mesmo avião que nós. :-D

Jade disse...

Os tokio Hotel???!! E as gomas em forma de ursinho onde andam elas?!!! Aí que pena eu tenho de não ter estado no backstage...lol

Noiva Judia disse...

oh gata, então não foste até ao aeroporto despedir-te dos moçoilos? parece mal... olha que a RTP e demais canais precisam sempre de imagens de adeptos em êxtase...

GATA disse...

KITTY FANE: é verdade, foram no mesmo avião que nós... só que nós não tivemos direito a reportagem na televisão! :-(

GATA disse...

HIERRA: as gomas em forma de ursinho devem ter andado de mão em mão e depois foram parar à barriga dos jovens alemães! :-) Backstage?! ah, tu também és fã dos Tokio Hotel, ganda maluka! :-)

GATA disse...

NOIVA JUDIA: lamento desiludir-te mas não fui ao aeroporto despedir-me dos moçoilos... Eu só vou ao aeroporto para despedir-me de mim mesma! :-) E não achas que as imagens de adeptos em êxtase foram suficientes?!?!?! O que as pessoas fazem para aparecer na televisão... :-(