sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Desafio da MLEE



MLEE desafiou-me e o desafio é o seguinte:

- colocar uma foto individual;
- escolher uma banda ou artista;
- responder às questões somente com títulos de canções da referida banda ou artista;
- desafiar outras 4 pessoas.

A foto: da banda? está acima! minha?! está no perfil... ;-)
A banda:
SUEDEAs respostas: estão abaixo.
Os desafiados: errr... já várias pessoas aceitaram este desafio noutros blogs, pelo que 'passo a outro e não ao mesmo'...

1. És homem ou mulher?
Sou uma ASTROGIRL!

2. Descreve-te:
Sou uma BEAUTIFUL LOSER com SAVOIRE FAIRE mas com muita ATTITUDE! Por vezes sou (a bit) LAZY mas quando estou cheia de ELECTRICITY nunca CAN’T GET ENOUGH!!!

3. O que as pessoas acham de ti?
Um dia alguém disse que eu sou uma FILMSTAR mas que estou LOST IN TV! Quem não gosta diz "(she's) TRASH"! Quem gosta diz "SHE IN FASHION"

4. Como descreves o teu último relacionamento?
HE’S GONE!

5. Como descreves o estado da tua relação actual?
Ahhh... THE CHEMESTRY BETWEEN US! E THE BEAUTIFUL ONES transformam-se em THE WILD ONES!
6. Onde querias estar agora?
BY THE SEA… ou num PICNIC BY THE MOTORWAY

7. O que pensas a respeito do amor?
O amor é ONE HIT TO THE BODY! (faz-me sentir STARCRAZY mas também faz-me tomar SLEEPING PILLS)

8. Como é a tua vida?
Bem... ultimamente parece THIS HOLLYWOOD LIFE numa SATURDAY NIGHT!

9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Só um?! ser sempre SO YOUNG!

10. Escreve uma frase sábia:
EVERYTHING WILL FLOW… "see you in" THE NEXT LIFE (Brett)!

PS: eu confesso que foi difícil e houve canções que adoro mas cujos títulos não consegui 'transformar' em respostas às perguntas...

13 comentários:

Afrika disse...

well done girl!

Raquel A. disse...

Mas tá mt giro!

BJS*

Leonor disse...

Está um espectaculo!!!!!!
Este desafio é muita giro!
Ui amiga ... o estado da tua relação actual ... hahaha, muito bom!
Adorei!

rinhaus

mik@ disse...

tenho de irinvestigar essa banda. não estou a ver quem são.
bjos

mik@ disse...

ah ja sei :)
gostoooooooo muito!

Anónimo disse...

Não posso dizer que esteja surpreendido com as tuas respostas ;-) O interessante neste teste é, de facto, ver o quanto nos identificamos com uma banda ou um artista; no teu caso... Touché! Por te conhecer bem, concordo com todas!!!
Acho que conseguiria fazer isto, só com canções dos... 007! :-D

GATA disse...

AFRIKA: thanks!

GATA disse...

MISS KITTY: obrigada!

Turrinhas!

GATA disse...

MLEE: gracias guapa!

"o estado da tua relação actual"...
se bem me lembro, tu passaste esta! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

MIK@: não estás a ver quem são???

GOOGLE NOW!!!

GATA disse...

MIK@: pronto... já posso dormir descansada! :-)

GATA disse...

THE CROW: ultimamente não consigo surprender-te...

...ai temos que 'spice up' a nossa relação, senão... :-)

PS: eu vou tentar fazer com canções do meu MIGUELITO! :-)

Anónimo disse...

Está visto que temos que "spice up" a nossa relação... No entanto, ao longo dos anos, não me lembro de termos tido "boring moments", portanto até estamos bem ;-)