terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hoje...

...estarei aqui!

14 comentários:

Dudu disse...

tu e mais meio mundo.

Raquel A. disse...

Depois conta tudo! ;)

BJS*

Afrika disse...

Leva-me contigo... pra onde?! LOL

Jade disse...

Não sei porque, mas não me admiro nada :)

S. disse...

Eu também, mas só em pensamento! hehe

Salto-Alto disse...

Eu também. Mas aqui! :)

Abobrinha disse...

Eu por acaso estava longe, mas nem tanto! Mas ainda apanhei a Aretha Franklin a cantar! Só por isso valeu a pena parar na área de serviço! Pode estar com a voz já gasta, mas é uma senhora!

GATA disse...

DUDU: excuse me... o meio mundo não interessa! :-)

GATA disse...

MISS KITTY: vale! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

AFRIKA: "pra dançar na praia..." :-)

PS: Washington não tem praia mas tem rio... :-)

GATA disse...

HIERRA: what?!... não sabes porque estou aqui mas não te admiras nada que eu esteja aqui?! :-)

GATA disse...

PEREGRINA: eu estive de alma e coração! :-)

GATA disse...

SALTO-ALTO: cá ou lá... o que interessa é ESTAR! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: ó pá, dizem que a Aretha Franklin cantou mal...

OK, cantou mal mas portou-se bem!
Afinal ela é a Rainha do Soul! :-)