segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

...some girls have all the luck...*



A 'sexy aussie' KYLIE MINOGUE tem novo namorado.

Depois do 50% francês/50% espanhol OLIVIER MARTÍNEZ, nos media do país vizinho 'diz que diz' que a moça anda de amores com o 100% espanhol ANDRÉS VELENCOSO.

Por acaso, entre o OLIVIER e o ANDRÉS (que eu acho parecidos!), eu prefiro o ANDRÉS... pois ele, ademais de giro, é um querido!

* adaptação da canção "some guys have all the luck" (1973) popularizada pelo Rod Stewart e também pelo falecido Robert Palmer.

18 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma que tem ficado muito mais interessante com o tempo... :-)

Raquel A. disse...

Há raparigas com sorte...

BJS*

Kitty Fane disse...

Cabra. :-D

Leonor disse...

Entre les deux, mon coeur balance ... e no que respeita a ela, estou a Kitty Fane ;)

rinhaus

Unknown disse...

Há gajas com sorte... MALVADA

obrigado pela visita aos meus desabafos...
kiss kiss

Salto-Alto disse...

Eu não conheço o Andrés, mas pelo que vejo na foto de antipático não parece ter nada! :D

Femme Fatale disse...

e que sorte....

Mnemósine disse...

Ao menos está bem entregue. Eu, pelo menos, gosto da Kylie.

Abobrinha disse...

Ninguém focou um problema: um dos meninos vai ser rejeitado! E eu, com o grande coração e espírito de sacrifício que me caracterizam... ofereço-me para ficar com o que ela não quiser! Sim, eu sei que custa, mas eu faço isso!

GATA disse...

THE CROW: mais uma...

...contando comigo, certo?! :-)

GATA disse...

MISS KITTY: então não há?! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

KITTY FANE: em 'australiano'...

...BITCH! :-)

GATA disse...

MLEE: mi corazón balancea hacía ANDRÉS! :-)

PS: guapa, se nós fossemos famosas
também tinhamos namorados jeitosos...

Bjinhauuu!

GATA disse...

SOFIA: malvada... ou como diria o ex francês... MAUVAIS! :-)

PS: de nada!

Turrinhas!

GATA disse...

SALTO-ALTO: o Andrés Velencoso é um "bombón de azúcar"!

PS: eu não o conheço pessoalmente
mas conheço quem o conhece... :-)

GATA disse...

FEMME FATALE: ahhh... e a sorte é para quem é...

GATA disse...

MNEMÓSINE: eu também gosto da KYLIE...

...mas o ANDRÉS também estaria bem entregue à GATA! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: ai tu andas distraída...

...um dos meninos, o OLIVIER, já foi rejeitado!

Mas 'diz que diz' que o moço anda de amores com a actriz espanhola GOYA TOLEDO...