segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Silly Season

(eu não gosto do Verão, especialmente do mês de Agosto -mês de Desgosto!- nunca gostei e cada ano gosto menos!)


No sábado, na sala de espera da massagista, entretive-me com algumas revistas cor-de-rosa...

E constatei que ex mulher de jogador de futebol, depois do divorcio, torna-se "famosa" e, tal qual "cinderela", transforma-se em empresária (empresária porque tem uma loja e não uma empresa!) Ademais de empresária também é, geralmente, relações públicas, ou modelo ou actriz... E, claro, papa-festas! Não há evento onde não esteja presente!

Bem... já tinhamos a FILIPA 'de' CASTRO (vide
post
), agora temos também a JACIARA - ex mulher do jogador de futebol brasileiro, naturalizado português para poder jogar na selecção nacional, DECO.

Não gosto da FILIPA 'de' CASTRO mas, mal por mal, a criatura é nacional. Portanto não era necessária a importação de uma mulherzinha vulgarzinha que antes era uma "maria-ninguém" no Brasil mas que agora é uma "super star" em Portugal.

É, por essas e por outras, que o país não evolui... Não há paciência para tanta pobreza de espírito!

25 comentários:

Anónimo disse...

Nem sabes o quanto concordo........ridículo, o nosso país....

apenas um gajo... disse...

É o miserabilista minuto de fama de Agosto. Felizmente nunca transcende o mês mais vazio e insípido do calendário.

Beijos

Mau Feitio disse...

Eu não gosto nem de uma,nem de outra.

P.s.- obrigada pelo apoio:)

Abobrinha disse...

Sinceramente, parece-me que o nosso país até está ainda muito atrasado (no bom sentido) em relação aos outros. Simplesmente, nunca vamos conseguir "avançar" muito porque o país é pequeno. Daí que o mundo das dondocas nunca consiga prosperar muito.

Esqueceste-te da Karen (lê-se cárein) Jardel. Essa conseguiu manter-se na ribalta porque ainda é um naco de carne mais ou menos, alguém a pôs a apresentar uma porcaria qualquer na televisão de saltos altos e casou com um qualquer que é tão famoso que eu não sei quem ele é.

Quanto ao país evoluir, tenho para mim que quanto maior for o peso das frivolidades, mais evoluído o país... ou seja, estamos mesmo na cauda da Europa!

Maria disse...

Oh miga mas você e eu, a gente podia abrir aí um boteco e fazer figura de empresária também! (ler como se tivesses a boca cheia de favas!)

eh eh

beijos

Dudu disse...

Tenho cá para mim que há muitas que de parvas não tem nada...é o mês em que leio mais revistas, cor-de-rosa, uma pessoa tem que se rir com alguma coisa.

A Gata Christie disse...

E eu assino por baixo!

O GATO disse...

Não gosto de tia, são umas inúteis.

BJ

Fofocas disse...

ainda ontem eu e uma amiga comentámos o mesmo ao jantar, isto tudo a propósito de uma rábula dos Contemporâneos que deu no Domingo - que foi de Chorar a rir! :-D

Joana disse...

Essa tá é rica á pala do povinho otário que lhe dá atenção. Além disso, quem diz ás revistas que queremos ler sobre essa criatura? Por favor pessoal das redações arranjem figurinhas mais interessantes do que caça-fortunas!

Kitty Fane disse...

Ai a Jaciara agora até entra num vídeo do Angélico. Juntou-se a fome com a vontade de comer. :-)

GATA disse...

TALISCA: o país não é ridículo... certas pessoas é que são ridículas!

GATA disse...

APENAS UM GAJO: Andy Warhol disse que todos teriamos quinze minutos de fama, esta gente apenas tenta fazer render cada minuto!

Bjinhauuu!

GATA disse...

MAU FEITIO: idem, mas mal por mal, viva a porcaria nacional! :-)

PS: de nada! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: "dêem ao povo, o que o povo gosta"... mas eu não povo, sou realeza! :-)

As revistas vendem porque as pessoas compram, eu vejo mas não compro! :-)

Pois, esqueci-me da KAREN (Cárein) Ex Jardel e da CARLA Ex Pinto... e da NEREIDA Ex Ronaldo! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: "ora bora lá pá!"
Eu era a empresaria. Você era a relações públicas! :-)

Beijito & Abracito!

GATA disse...

DUDU: não são parvas, são espertas MAS não são inteligentes!!!

GATA disse...

A GATA CHRISTIE: gatas unidas jamais serão vencidas! :-)

GATA disse...

O GATO: não tenho irmãos logo não tenho sobrinhos logo não sou tia! :-)

Miauuu!

GATA disse...

FOFOCAS: eu não vejo os Contemporâneos mas vejo revistas cor-de-rosa... :-)

GATA disse...

MARIA: elas estão ricas (no entanto são estúpidas!) mas não é à minha, nem à tua, custa!

GATA disse...

KITTY FANE: é o fim do mundo, medo... muito medo! :-)

Elsa Frescata disse...

O nosso so called Jet set é patetico .. beijinho

GATA disse...

LANAPT: pseudo é sempre patético!

Bjinhauuu!

Anónimo disse...

Gata ( se me permite),

É a primeira vez que aqui venho e, devo admitir, que gosto do estaminé. Contudo, nunca esperei vir a ler isto : "(...) mal por mal, é nacional (...) ".

Confesso que achei isto triste. :(
Contudo, devo dizer que tem razão, não há pachorra.

SA