sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"I see dead people" *

*Cole Sear (Haley Joel Osment) em "The Six Sense", filme de M. Night Shyamalan de 1999.


Robbie Williams


ROBBIE WILLIAMS afirmou que falava com os mortos, nomeadamente com o FRANK SINATRA.

Ora, eu também falo com os meus mortos, não sei se me ouvem porque não me respondem. Mas, se um dia, os meus mortos me respondem... eu aproveito e mando cumprimentos para o FRANK SINATRA!

PS: o Dia dos Mortos é no domingo, mas cuidado com os bruxas no sábado... e no ano todo!!!

10 comentários:

The Crow disse...

Ele fala com mortos... e com aliens! Só não deve falar com quem devia: alguém com capacidades para o ajudar a largar as drogas! lol Se tomarmos algumas substâncias que ele toma, tenho a certeza de que também conseguimos falar com quem (ou o que) quisermos :-)

PS: Adorei a foto

Abobrinha disse...

Isso do Robbie Williams é mais coisa para ter sido uma bebida a mais (ou outra coisa qualquer que bateu mais forte). E a falar com um morto, não escolheria de todo o Frank.

Não falo com os mortos: vivo na vez deles.

Quanto a bruxas, sei que as há mas não acredito nelas ;-)

C*inderela disse...

Lol, com os problemas dele não admira nada! Até as paredes devem falar com ele!

É triste ver bons cantores a perderem-se por maus caminhos.

Bjokas

Jade disse...

Eu prefiro o Frank Sinatra mortinho que o Robbie vivinho da silva...haverá criatura mais parva que este robbie williams, eu acho que não...

Quanto às bruxas, só gosto mesmo das do dia 31. :)

Dudu disse...

Um pequeno esclarecimento O "dia dos mortos" ou dia dos fiéis defuntos celebra-se hoje dia 2/11 ontem foi o dia de todos os santos.

GATA disse...

THE CROW: só tu para me fazeres rir até babar! :-)

PS: a foto é espectacular!

GATA disse...

ABOBRINHA: bem, segundo consta, o Robbie Williams está 'limpo'... imagina se estivesse 'sujo'... :-)

PS: "yo creo en brujas!" :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: hummm... eu falo com as paredes... mas as paredes -ainda- não falam comigo! :-)

Turrinhas!

GATA disse...

HIERRA: eu gosto de ambos, e dou um 'desconto' ao Robbie Williams, porque os media são do piorio!

GATA disse...

DUDU: you're right, girl!

Na América Latina, há a tradição do "Día de los Muertos" e eu até já fui a uma festa de "La Catrina"... bad cat! :-)