segunda-feira, 7 de junho de 2010

E viva a Tv Cabo!


Não que seja uma "coisa fantástica", até porque eu poderia "viver sem ela", mas no fim-de-semana foi a alternativa aos três canais públicos.

O Mundial de Futebol ainda não começou e eu já estou farta da Selecção Nacional.

E a histeria é tanta, mas tanta, que a RTP até chamou à "equipa das quinas"... heróis! Que eu saiba, HERÓI é alguém que sobressai pelos seus feitos dignos de louvor. E o que fizeram 23 jogadores e 1 treinador até à data??? Aparte de monopolizarem a comunicação social, NADA!!!

Por mim podem ir todos para a África do Sul e não voltar! A começar pelo parvo do preto (que uma marca de gasolina trouxe para Portugal) que, a cada cinco minutos, está na televisão a pular e a tocar a vuvu-coisa!

8 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

São heróis na medida que ganham mais do que qualquer um de nós, não pagam impostos ou pagam menos que o comum dos cidadões e reformam-se o mais tardar aos 40 anos! Logo sim, são heróis para os tugoleses ditos típicos!

Maria disse...

Give me five, sister.

Jade disse...

Eu nunca vi um tão alinhado ajuntamento de parolos como nesta selecção, 23 todos diferentes e todos igualmente pirosas de dar dó, sem pinga de estilo, sem saberem falar...podem até dizer que enfim eles só têm de jogar à bola, talvez seja verdade, mas mesmo isso confesso que tenho duvidas...
E os directos têm imensa valia, fazem perguntas interessantíssimas ou não? ficamos todos mais pobres, é o que é! Ah e os 80 mil no Parque Eduardo Sétimo, na maior parte senhoras de idade, confundem o miguel veloso com um caniche, elas foram foi ver o TONY!!!!

Dudu disse...

Quase não tive tempo estes dias para a TV, mas não posso deixar de concordar contigo e eles ainda não começaram a jogar.
Quanto às vuvuzelas só me apetece praguejar.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah, são hérois de banda desenhada! :-)

GATA disse...

MARIA: até dou dez, mana! :-)

GATA disse...

HIERRA: errr... mas tens dúvidas??? o Tony Carreira é giro e canta mas os meninos da Selecção Nacional de Futebol não são giros e não cantam... (nem sequer encantam!)

GATA disse...

DUDU: "muita parra e pouca uva"...

PS: as vuvu-coisas são o demo!