terça-feira, 8 de junho de 2010

...este país não é para novos!


Portugal é o país mais envelhecido da União Europeia, segundo o Instituto de Política Familiar.

Ora, com tantos velhos inteligentes e amorosos no país, eu tinha que morar num prédio com velhos estúpidos e asquerosos! Primeiro foi o velho do lado, depois foi o velho do 6º piso, agora é a velha do 5º piso!

Eu já propus váriasss vezesss que a administração do condomínio fosse feita por uma empresa especializada, mas os velhos ou são burros ou são surdos! Actualmente, a administração é feita pela velha do 5º piso, que tem a mania que esperta mas faz merda atrás de merda. A história do elevador é o último exemplo.

Então a velha primeiro adjudicou o serviço (uma obra no valor de 6.500 euros!) e depois é que convocou a reunião e comunicou a decisão aos condóminos! Claro que ninguém gostou, mas T-O-D-O-S desculparam... excepto E-U!

O problema é que, quando pedi esclarecimentos sobre o assunto, percebi que o caso era grave... e denunciei a situação e impugnei a administração! Agora a velha do 5º piso odeia-me, aliás T-O-D-O-S odeiam-me, mas -mais uma vez!- ninguém quer entregar a administração a uma empresa especializada!

"Won't someone give me a gun?"
(frase da canção "The Drowners" dos Suede)

6 comentários:

Dudu disse...

Irra passava-me com toda a certeza mas em mau.
Acho que fazes bem em lutar contra essa “corja” afinal também é o teu dinheiro, mas para bem do teu estado mental (acredito que deves ficar completamente passada) é bom que resolvam isso o quanto antes.

Jade disse...

Sabes que eu acho que muitas dessas empresas de administração do condomínio fazem um mau trabalho e gastam o dinheiro todo à administração! uma coisa tens razão, o administrador do pédio apresenta propostas sobre empresas a assembleia vota e não o contrário o que a 'velha do 5º andar' fez foi uma chico-espertice!

L'Enfant Terrible disse...

Uma arma não sei se precisas! Mas podias oferecer um presente a esses velhos: Deixavas assim à porta um embrulho todo bonito à porta dos respectivos com umas orelhas de burro lá dentro!

(A minha primeira opcção até era dizer um frasquito de cianeto numa garrafita daquelas de Wisky pequeninas, mas depois pensei que estava a ser demasiado mau!)

GATA disse...

DUDU: eu matava a velha do 5º piso e resolvia o assunto! :-) E os outros velhos ou faziam o que eu dizia ou também morriam! LOL

GATA disse...

HIERRA: em parte concordo contigo, mas certamente há empresas de administração do condomínio que fazem um bom trabalho e não gastam o dinheiro todo à administração! :-)

PS: a velha do 5º piso tem a mania, ah mas um dia eu passo-me e a mania passa-lhe...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: desculpa, mas os burros (os asnos - Equus Aasinus) são muitooo mais espertos que os 'meus' velhos!!!