quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ainda há cavalheiros...


...mas não em Lisboa! 

Hoje no metro:

- na entrada, ao aproximar-me do canal de acesso, eu quase fui atirada ao chão porque um senhor queria passar primeiro... mas o 'cat power' é potente e a porta não abriu e quem passou primeiro fui eu!

- na saída, novamente ao aproximar-me do canal de acesso, um jovem empurrou-me e ultrapassou-me, levou um grito, claro!... mas, novamente, o 'cat power' é potente e a porta não abriu e quem passou primeiro fui eu!

PS: Colin, darling, I love you!

10 comentários:

Aflito disse...

Cavalheiros no metro??? LOL :|

Anónimo disse...

:)

Tb vi esta cena (vídeo)... Um mimo.

Cat Power 4 ever!!! ;P

BeijOoOoOO

L'Enfant Terrible disse...

Ou tu os atrais, ou és demasiado magra que eles nem te conseguem ver! Aconselho o uso de vestuário com pontas de metal!

S* disse...

mMs que gente mal-educada, coitada de ti... Quanto ao Colin, é de fazer suspirar!

Mnemósine disse...

Este país é cada vez mais o salve-se quem puder. Acho que a única maneira de teres prioridade é o "cavalheiro" querer passar colado a ti para não pagar bilhete.

GATA disse...

AFLITO: ok, é difícil mas não é impossível... :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: ronron Colin ronron Firth!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não sou magra, logo atraio os homens parvos!

GATA disse...

S*: infelizmente há gente mal-criada e mal-educada... fazem falta mais Colins! :-)

GATA disse...

MNEMÓSINE: aos cavalheiros colados, dou prioridade, que eu não sustento homens, muito menos estranhos!