sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Copy... GATA!

Eu desconfiava e agora tenho a certeza. A colegazinha imita-me!

Quem segue o 'berloque', sabe que eu e ela somos como cadela e gata, pelo que não há cá conversas de café. Portanto o que ela sabe da minha vida é o que ela ouve em conversas minhas com outros colegas (uma coisa que eu, infelizmente, não evito nem controlo!)

A colegazinha tem uma missão na vida: IR ONDE EU FUI. Eu aposto que ela tem uma lista das cidades e dos países onde eu estive, que ela quer igualar e, quiçá, superar.

Alguém sugeriu eu 'mandar para o ar' que estive no Afeganistão e que é o máximooo, para ver se ela vai... e não volta!

A criatura só não me imita no estilo e na inteligência, porque é uma missão... impossível!

20 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

O Afeganistão é um belo destino turístico sem dúvida, mas eu sugeria a Nigéria, para além de guerra civil camuflada tem igualmente crime endémico altas taxas de Malária e outras doenças que tais!

The Crow disse...

Neste momento, fala no Egipto... Também está calminho... :-P

Aflito disse...

Amadora! :|

Conto de Fadas disse...

Oh fofa, quem nasce para lagartixa não chega a jacaré... :)

Gaja Maria disse...

Diz mazé que vá pentear macacos
para África, pode ser que um leão a coma... isso é que era trabalho ein? Ela que arranje uma vida... :D
Granda croma que tu tens como colega. Mas acho que mesmo assim não ganha a alguma das minhas, também tenho uns belos exemplares sim senhora. Bom fim de semana :)

Jade disse...

pro Egipto é que é!

S* disse...

Oh que tristeza de gente...

Lucy Francis disse...

ou manda-a oara a Russia com -35c. graus

C*inderela disse...

odeio gente assim. aceita aqui as sugestões e diz que foste para algum destes paises para ver se vai e não volta LOL

Alix CH disse...

com colegas dessas quem precisa de inimigos?! ter colegas assim é péssimo.

**

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: hum, a capital da Nigéria é Lagos, a colegazinha ainda vai para o Algarve...

GATA disse...

THE CROW: por acaso, eu nunca fui ao Egipto... :-)

GATA disse...

AFLITO: ah, amadora, sem dúvida; uma profissional não é assim! :-)

GATA disse...

CONTO DE FADAS: ou então "quem nasce para rata não chega a gata"... :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: coitado do leão, ainda tem uma indigestão! :-)

GATA disse...

HIERRA: por terra ou por ar?! :-)

GATA disse...

S*: tristeza não; esperteza!

GATA disse...

LUCY FRANCIS: Rússia? Sibéria!!! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: ela volta, porque ela tem muitaaa sorte... (e um 'tacho' graças a uma 'cunha'...)

GATA disse...

ALIX: sou uma gata rodeada de 'cadelas'... :-)