quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"We got a love between us and it's like electricity"


Eu 'padeço' de electricidade estática (o que já me causou alguns problemas nos aeroportos...), dou choques por tudo e por nada, a tudo e a todos.

Ontem, ao chegar a casa, ao sair do elevador no meu piso, o sensor detectou-me e... ZÁS!... primeiro a luz, mas apenas por uns segundos, um barulho tipo estampido, e depois a escuridão total.

Bem, decidi não incomodar o administrador e mudar eu a lâmpada, mas pedi ajuda aos meus vizinhos do lado. Então eis a cena: GATA, que até estava de saias, empoleirada no alto do escadote, com a velhota a segurar a lanterna e o velhote a segurar-me as pernas.

Mas quando a lâmpada deu a última volta no casquilho... ZÁS!... primeiro a luz, mas por uns segundos, um 'fzzzzz', e depois a escuridão total, outra vez.

Com receio de avariar a instalação eléctrica do prédio, e quiçá do bairro ou até da freguesia, desisti e decidi telefonar ao administrador.

Bem, o homem arranjou o casquilho, colocou a lâmpada e ainda regulou o sensor... (parece que o meu 'poder' também baralhou o sensor, que disparou para o máximo, ou seja, com a luz sempre ligada...!)... e eu? eu fiz olhinhos à Gato das Botas! what else?!

12 comentários:

S* disse...

Ora, é para isso que eles servem... és uma gata delicada.

L'Enfant Terrible disse...

Os chineses que não saibam da tua existência senão ainda te liquidam sob pena de lhes lixares o negócio com a EDP.

PS: Esses casalinho de velhos manhosos, tu de saias, ele em baixa a segurar e a velha a dar luz para se ver bem!

Cat disse...

Os olhinhos de gato das botas funcionam sempre e é disso que a gente gosta :D

Caixa disse...

lol Eu também! Dou choque sempre no carro, no secador, na máquinas... :)

Jade disse...

Destruidora de condomínios!

C*inderela disse...

esses olhinhos à gato das botas funciona sempre.

GATA disse...

S*: gosto de fazer as coisas 'eu mesma', só peço ajuda em último caso - e foi o caso! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu sou uma GATA discreta!

PS: coitadinho do casalinho de velhinhos, és mau... pior... és terrível! :-)

GATA disse...

CAT: os olhinhos não funcionam sempre... mas, nesses casos, funcionam as unhinhas! :-)

GATA disse...

CAIXA: join the club! :-)

GATA disse...

HIERRA: ó pá, antes de condomínios que de lares!!!

GATA disse...

*C*INDERELA: tal como disse à CAT... nem sempre, nem sempre... :-)