sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

...



zwei Schritte vor und 13 zurück
(dois passos para a frente e 13 para trás)
manchmal hilft dir nur ein kleines Wunder
(por vezes ajuda apenas um pequeno milagre)
manchmal hilft dir nur ein kleines Glück
(por vezes ajuda apenas uma pequena sorte)
zwei Schritte vor und 13 zurück
(dois passos para a frente e 13 para trás)
(OOMPH! - "zwei Schritte vor")


[...eu sou uma descrente mas acredito que na vida é preciso SORTE! ultimamente a minha está como o país... em crise... e não há milagres...!]

10 comentários:

Logan disse...

aparte a mensagem negativa, Oomph são awesome ;)

Mariposa Colorida disse...

Não conhecia...A sorte qualquer dia aparece...Ser uma Gata é já de si uma sorte!

SuperSónica disse...

Há sim, tens de pensar positivo e ter uma atitude confiante e vais ver que as coisas começam a acontecer!

S* disse...

Tens de ter fé... se perdes essa, perdes tudo.

Unknown disse...

dá tempo ao tempo :)

GATA disse...

LOGAN: a mensagem não é negativa, é realista... mas, sim, os Oomph são "fantastischen" (aber nicht Vier, sondern Drei... LOL)

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: tu tens razão... ser uma Gata é uma sorte!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu não sou nem optimista nem pessimista, eu sou realista, e as coisas são como são, não tenho ilusões e, assim, não tenho desilusões...

GATA disse...

S*: não tenho... e não sei se, um dia, tive... mas se tive, perdi... e não recuperei...

GATA disse...

VICKY: eu ando a dar tempo ao tempo há muitooo tempooo... :-)