quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

So You Think You Can… Be My PA in LA?

[Yes, I can! - go, Obama, go!]

Certamente Freud explicaria porque é que eu, esta noite, sonhei com o NIGEL LYTHGOE.

Eu estava de férias em Nova Iorque e, através de um amigo bailarino, conheci o senhor... que gostou tanto, mas tanto de mim que, imediatamente, convidou-me para ser a sua 'PA in LA' (Personal Assistant em Los Angeles) e ainda acrescentou... "Dear, I don't take NO for an answer!"

Eu estava pasmada quando o despertador tocou, pelo que não disse nem SIM nem NÃO, mas acordei assustada e disse "SHIT!" [acordar a dizer "merda", ainda que em inglês, é lindo!]

Mas se, presentemente, acho que não sei dançar (Bastet sabe o que sofreriam as minhas patas em pontas...!), também acho que seria uma excelente PA... LÁ ou CÁ!!!

14 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Manda-lhe um currículo! Nunca se sabe!!

Logan disse...

se fosse eu ia ahah
aproveita ;)

Pedro disse...

ahah bom sonho! =D
Mais engraçado que o meu que sonhei que estava a ser assaltado numa caixa do pingo doce e não tinha dado conta até que a sra da caixa disse: olhe aqueles 2 rapazes roubaram-lhe! E pus me a correr atrás deles sem grande efeito..

Belle du Jour disse...

Quem me dera! Acordar a dizer shit é do melhor loll

Gaja Maria disse...

PA in LA! Uau! ou melhor, Miau!
É mesmo uma Shit acordar desses sonhos :D

medusa disse...

:D isso é que foi um acordar diferente hehehe

Anónimo disse...

Por vezes também sonho em inglês... já o Nigel Lythgoe...deixa lá, há uns dias sonhei com o Clint Eastwood, já velho, (mas não o actual) :D...não me perguntes porquê, talvez o Feud soubesse!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: por carta, fax, ou e-mail?!

GATA disse...

LOGAN: então eu falo com o Nigel e vais tu ocupar o meu lugar, ok? :-)

GATA disse...

PEDRO: o teu sonho foi um... pesadelo!!!

GATA disse...

BELE DU JOUR: ah, acordar a falar inglês é chique!!! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: miau, não... mau! muito mau! porque foi apenas um sonho!!! :-(

GATA disse...

MEDUSA: diferente e... insolente! :-)

GATA disse...

ANA RICARDO: eu sonho muito e com muitos... até já sonhei com o Toy!!! [não me perguntes porquê, porque nem Freud saberia ou explicaria!!!]