segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Twin Peaks: #damngoodcoffee!


«De acordo com a revista "Variety", com a hashtag "#damngoodcoffee", uma das frases do agente do FBI Dale Cooper na série-fenómeno do início da década de 1990, David Lynch, o autor e realizador, provocou os fãs e anunciou o regresso da série "Twin Peaks". 

No início de 2016, o canal de cabo norte-americano Showtime estreará nove novos episódios da série que perguntava "Quem matou Laura Palmer?". 

No início de 2016 passam 25 anos desde que a série, de apenas duas temporadas, foi cancelada. No primeiro episódio, estreado a 8 de Abril de 1990, Laura Palmer sussurra ao agente do FBI Dale Cooper: "Vemo-nos daqui a 25 anos" ["I'll see you again in 25 years"]. 

De acordo com a revista "Variety", o argumento será passado na actualidade e continuará o que ficou em aberto na segunda temporada. Não há recomeços nem remakes - voltamos ao universo que conhecemos através da investigação sobre a morte da bonita e popular adolescente Laura Palmer de que David Lynch fez uma narrativa de tom e estética sobrenatural sobre os segredos de uma cidade ficcional do Estado de Washington.» 

Fonte: PÚBLICO

6 comentários:

Suricate disse...

E já passaram?! Valha-me Deus...

The Crow disse...

Era fã da série e, apesar de achar que o David Lynch tem vários parafusos fora do sítio, é óbvio que quero ver o que aí vem... Estou curioso relativamente ao elenco: será que conseguem trazer todos de volta?

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Mal posso esperar! :D

GATA disse...

SURICATE: valha-me Bastet que, quando penso que passou um-quarto-de-século, passo-me e armo-me em Sekhmet!

GATA disse...

THE CROW: o David Lynch é um surrealista - o que explica muitaaa coisaaa... :-) o elenco: 'must have' Kyle MacLachlan, o resto é paisagem! [na cidade de Snoqualmie, no Estado de Washington LOL]

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: mas então espera sentada, porque será somente... em 2016!!!