quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Age Gap Love


AGE GAP LOVE é uma série documental britânica em que vários casais estão determinados em mostrar que a idade não é um obstáculo para o amor. Mas o amor vencerá quando a diferença etária - e geracional - é tão grande que uns poderiam ser mãe e filho e outros avô e neta? 

Em Portugal a série é transmitida pelo canal de cabo TLC aos sábados às 21:00 horas.

Em geral, tenho dificuldade em acreditar no amor 'per se'. Em particular, tenho ainda mais dificuldade em acreditar no amor com diferença de idade (e também de religião, instrução, educação, etc...)

Eu tive um relacionamento com um homem mais novo e não recomendo, excepto para 'toy-boy'; e, mesmo assim, passados seis meses é aborrecido e cansativo! (até porque eu sou uma Gata, não sou uma Puma!)

Mas, e citando a Sheryl Crow, "if it makes you happy"...

6 comentários:

SuperSónica disse...

ora pois, há gostos para tudo. Mas acho que não devias fechar o coração assim à partida....

C*inderela disse...

Quando a diferença é assim tão grande, ao ponto de confundirem o(a) namorado(a) com o(a) avô(ó), dá para desconfiar! Digo eu. O físico não é tudo mas não podemos dizer que não conta. Há homens já com a sua idade muito charmosos mas normalmente são estrelas de Hollywood, não contam! :) Depois, lá está, são os interesses completamente diferentes nas fases de vida que se encontram.
Acredito no amor com uma certa diferença de idade. Até 20 anos a relação funciona bem, conheço alguns casos e até compreendo o que viram um no outro. Quando a diferença não é muito grande, são casos que se complementam. Normalmente o homem é o mais velho.
Mas cada um sabe de si, desde que exista respeito, amizade, carinho, tudo funciona bem.

Bjokas*

Gaja Maria disse...

Esse tipo de relações também me deixa um pouco céptica, no entanto há alguns casos de sucesso e por isso devemos acreditar. :)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: há já muitooo tempooo que eu não acredito em afectos, porque os mesmo aparecem sempre com interesses ocultos... e eu não gosto de coisas ocultas!

GATA disse...

C*INDERELA: claro, cada um sabe de si, e eu sei de mim, e eu não acredito... (...porque eu sou uma céptica convicta!)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: naaa... nem os 'supostos' casos de sucesso convencem uma gata! :-)