segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bed-In *

* nome do protesto pacifico contra a Guerra do Vietname feito por John Lennon e Yoko Ono em Março (Amesterdão, Holanda ) e Maio (Montreal, Canadá) de 1969.

O meu Domingo de Páscoa foi passado na cama...

É que aproveitei o fim-de-semana prolongado para fazer limpezas e depois fiquei aflita dos braços e das costas...

(E, enquanto o gato dormiu a sesta, eu fiz uma 'maratona' de "Travel & Living": Cake Boss, Family Fat Surgeons e -my fave!- Little People Big World)

2 comentários:

Dudu disse...

Espero que já te encontres recuperada, quanto à tua maratona nunca vi nenhuma dessas "séries" mas parece-me que deve haver ali grandes pérolas.

GATA disse...

DUDU: nunca recupero totalmente, porque quando saio de uma, entro em outra...

PS: como dizia o rapaz de A-Das-Sopas... eu gosto!