sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu vou! Eu vou!


...aprender Norueguês e viver para a Noruega, eu vou... (e, com sorte, ainda encontro um troll engraçado e somos felizes numa floresta encantada!)

Então Portugal está em penúltimo lugar do rating da zona euro (em ultimo lugar está a Grécia, daaa!) e o Governo decide, primeiro, cortar nos subsídios do desemprego (em vez de cortar nos ordenados dos gestores) e, depois, manter as grandes obras públicas como a terceira travessia do Tejo, o novo aeroporto e, claro, o TGV!

Agora expliquem-me como se eu fosse muitooo burra...

Que parte de 'contenção de gastos' é que José Sócrates não ouviu ou não entendeu???

Se não ouviu... tem que comprar um aparelho auditivo!
Se não entendeu... tem que falar com o
Camilo Lourenço!

Bem-Vindos ao suicídio colectivo do Culto Socrático!

14 comentários:

The New Black disse...

Que sortuda!!!! :) Candidato-me já a uma vaga no sofá na Noruega ehehehehe

Realmente isso de cortar nos subsídios de desemprego é imoral! Já n basta estar desempregado e a receber menos, como ainda vão passar a receber MUITO menos.

Quando ha gente com cargos públicos que ganham montanhas de dinheiro.

Bjs

Dudu disse...

A sério, Noruega??

Anónimo disse...

:S

Tb gostava q m explicassem pq, quando, como e onde é q Portugal vai "emprestar" dinheiro à Grécia?!...

:o

Afinal de contas nem temos para nós!...

Ai valham-nos deus, alá e todas as outras entidades. Aminha avó é q tem razão: este mundo está perdido!... ;P

BeijOoOOoOO

L'Enfant Terrible disse...

Ah mas isso não são contenções de gastos, são antes a divisão dos despojos que sobram pelos amigos! Depois "ele" é que vai aprender norueguês (embora duvido que alguém que tirou um curso ao Domingo tenha capacidade intelectual para chegar a dizer "olá" na dita língua!)

Anira the Cat disse...

Benvindos a este naufrágio colectivo...

Bjokas

Maria disse...

Eh pá tu leva-me contigo. Eu, tirando as manhãs dificeis, não sou pessoa de conflitos. Assim como assim nos primeiros tempos diviiamos apartamento e depsesas. Nós e agatalhada toda na Noruega, an???

Que dizes pá!


Aliás eu se conseguisse ir ali para Espanha já me dava por feliz.

C*inderela disse...

Fora o dinheiro que vão emprestar à Grécia (não sei como mas vão ...)! As obras públicas é a prioridade de Portugal, é isso que nos dá de comer!!!!

BjokAs****

GATA disse...

SUNRISE: entre querer e ir há uma diferença... mas se for, tens vaga no sofá na Noruega! :-)

PS: a política é imoral e ponto final.

GATA disse...

PÉROLA*: é "dar para receber"... ajudamos agora para depois sermos ajudados, pela Grécia e pela 'família' União Europeia!

Bjinhauuu!

GATA disse...

DUDU: porque não? Noruega, Suécia ou Finlândia! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah, mas eu sei dizer "olá" em Norueguês: hallo (ou morn = 'bom dia' informal)

PS: já agora... "rua" é gata! :-)

GATA disse...

ANIRA THE CAT: gata sabe nadar yo!

Bjinhauuu!

GATA disse...

MARIA - MADE IN LISBON: ai mulher, "leva-me contigo! p'ra onde?" LOL

Pois, nós e a gatalhada toda na Noruega... e mais os gatos dos bosques e das metrópoles! :-)

PS: também padeço de "manhãs difíceis"...

GATA disse...

*C*INDERELA: se tu trabalhares nas obras, então as obras dar-te-ão de comer! :-)

Bjinhauuu!