quarta-feira, 24 de novembro de 2010

...


O anúncio


A mala


Hoje de manhã, enquanto bebia o café e lia o jornal, deparei com a campanha da Louis Vuitton, em parceria com a Edun, e pensei...

Bem, estamos quase no Natal e eu sou uma gata dada à solidariedade, simpatizo com o Bono e a mala até é gira (ao contrário das típicas da marca, tão vistas e revistas!) mas... US $4,900??? Sim, eu sei que é uma edição limitada e o dinheiro da venda da mala é para a TechnoServe e a Conservation Cotton Initiative mas... US $4,900???

Eu sou uma gata dada à solidariedade mas não sou rica! Portanto os meus donativos natalícios irão para as minhas 'mui dignas' causas [vide lateral direita]: pobrezinhas e portuguesinhas!

8 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Com "campanhas" de solidariedade dessas não admira que hajam pobres! Quem gastaria tanto para tão pouco?

Jade disse...

Bolas...:)

Dudu disse...

Até ser solidário é caro, e sim sem desprimor das outras devemos apoiar as nossas causas.

Mnemósine disse...

E são belas causas, mesmo sem trazerem malas.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a campanha não é para os pobres, é para os ricos... e famosos! :-)

GATA disse...

HIERRA: bolas??? malas!!! :-)

GATA disse...

DUDU: ser solidário não é caro, mas para ser solidário VIP é preciso ser milionário!

GATA disse...

MNEMÓSINE: sim, são belas causas, e malas... há muitas! :-)