segunda-feira, 8 de novembro de 2010

When something goes wrong, nothing goes right! *

* adaptação de "when love goes wrong, nothing goes right", canção de Marilyn Monroe

Ultimamente nada, mas nada, corre bem, a minha vida. Há quem tenha um anjo protector, eu -certamente- tenho um demónio provocador...

Sábado de manhã, abri a porta do frigorífico e tirei o leite, mas quando fechei a porta, bati com a dita no dedo grande do pé direito: quase entornei o leite e soltei meia dúzia de palavras em português vernáculo. Mas eis que olhei para o dedo e vi sangue... e vi também que metade da unha tinha desaparecido! Mas como os meus dotes curativos são famosos, eu própria tratei do ferimento.

À noite, depois de várias tentativas falhadas, finalmente encontrei-me com a minha amiga 'A': a soirée foi agradável e o jantar soube-me bem... mas caiu-me mal, muito mal!

Domingo de manhã, acordei super indisposta, não sei o que me doía mais: se o dedo do pé, se o estômago. E para fazer uma 'tríade demoníaca', o meu olho esquerdo começou a ficar irritado e acabou por ficar inchado e quase fechado!

À noite, estava deitada, e quase dormida, quando o gato também super indisposto vomitou em cima da minha manta e, consequentemente, em cima de mim! E eis-me, a coxear, agarrada ao estômago (tipo Julio Iglésias mas sem estilo!) e meia zarolha a limpar vomitado e maldizer tudo e todos!!!...

Portanto, se alguém me rogou uma praga, pois deixe-me dizer-lhe que está a funcionar, ok?!

10 comentários:

Mnemósine disse...

Caramba, tu vai à bruxa e leva o gato.
E vê lá se tens atenção ao dedo que se isso infecta não tem estilo nenhum.

L'Enfant Terrible disse...

Com tanta coisa junta, até eu que não acredito em pragas e coisas do tipo, começo a ponderar!

As melhoras!

Dudu disse...

Bolas, tu carrega-te mas é de amuletos contra o mau olhado :)
Beijinhos e as melhoras.

Anónimo disse...

:(

OOh...

As melhoras. Força nisso!

BeijOooOOO

Jade disse...

tens mesmo que arranjar uns amuletos...que horror, a cena dsa unha até arrepia

GATA disse...

MNEMÓSINE: mas eu não vou à bruxa porque não acredito em bruxas! (mas que as há, há!)

PS: a unha e o dedo estão bem!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: praga? nop... Praga! (been there and loved it!)

Merci, mon cher!
Bisous!

GATA disse...

DUDU: se soubesse, tinha ido à Feira do Oculto em Oeiras! :-)

Obrigada!
Bjinhauuu!

GATA disse...

*Pérola*: então, que a força esteja comigo! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

HIERRA: um par de cornos, serve?!