terça-feira, 30 de novembro de 2010

DON'T Come Back to the Five and Dime, Jimmy Dean, Jimmy Dean *

* trocadilho com o nome do filme "Come Back to the Five and Dime, Jimmy Dean, Jimmy Dean" (1982) de Robert Altman


James Dean fotografado por Frank Worth


Ontem estávamos eu e o Pequeno Chefe a tentar resolver uma 'coisa do demo' quando o meu telemóvel tocou. Ora, eu estava à espera de uma chamada importante, então disse ao Pequeno Chefe para ele ver quem era...

E eis que o Pequeno Chefe, surpreendido, gritou: "É o JAMES DEAN!" E com um sorrisinhoo sacaninha acrescentou: "Mas eu pensava que ele estava morto..." Mas eu, com um sorrisinho ainda mais sacaninha, arrumei o assunto (e o Pequeno Chefe) "Também eu...!"

Nota: JAMES DEAN é o 'nick name' do meu ex-gato...

6 comentários:

Jade disse...

:) Já recebes chamadas do além?

L'Enfant Terrible disse...

Até ressuscitas os mortos! LOL!

Anira the Cat disse...

Tens alguma cunha com o S.Pedro?

Bjokas

GATA disse...

HIERRA: do além... fronteira! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ressuscito mas mato outra vez! (zombieeesss!) LOL

GATA disse...

ANIRA THE CAT: Pedro??? Paulo... :-)