quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

...


Eu faço uma pausa (com Kit Kat, claro!) e quase morro, primeiro de susto, depois de raiva!

"Josh Homme morreu" O QUÊ??? "
Josh Homme morreu e voltou à vida durante cirurgia" AHHHHHHH!!!!!!! Eu e a mania de ler/ouvir as coisas pela metade...

Quem não morreu mas tem, certamente, o cérebro em estado de coma (devido ao álcool e às drogas) é o Slash que afirma que "
o Glee é pior do que o Grease". Mas uma criatura que afirma que "a Fergie é a melhor cantora rock dos últimos 10, 15 anos" não tem crédito da minha parte!
.

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Fergie cantora rock?! Sim, a malta faz uma música com uma guitarra eléctrica e já é cantora rock, pior, a melhor! Pronto, o homem fuma e bebe umas coisas manhosas, daí também dar-lhe um desconto.

Jade disse...

Nós ouvimos a Fergie estás lembrada? Aliás tentamos, mas ela não se ouve!!!!Ou então era a pizza que estava tão boa que me tapou os ouvidos!!!!!Por outro lado, gosto do Slash :)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o Slash é parvo! muito sex'n'drugs, pouco rock'n'roll...

GATA disse...

HIERRA: com óculos escuros, a la Amália, digo "não me lembro!" :-)
(ahhh mas lembro-me dos homens com problemas de incontinência!)