sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Wild Boys are back!


No passado mês de Dezembro, "All You Need Is Now" - o 13º album de originais dos DURAN DURAN - foi lançado em formato digital no iTunes e passadas 24 horas era Nº 1 em vários países (Reino Unido e Estados Unidos incluídos).

No próximo mês de Fevereiro, "All You Need Is Now" será lançado em formato físico, aquando do 30º aniversário do lançamento do 1º single da banda ("Planet Earth"). O album foi produzido por Mark Ronson e misturado por Spike Stent e será o primeiro registo editado pela Tapemodern, a editora independente propriedade de Nick Rhodes e de Stephen Duffy.

Ora, os DURAN DURAN (DD, para os amigos) foram a minha primeira banda 'consciente' (a minha primeira banda 'inconsciente' foram os Beatles, por influência da minha progenitora) e "once a duranie, always a duranie". E se esta razão não fosse suficiente, eu tinha outra razão: graças aos DURAN DURAN, eu conheci a minha 'irmã'.

10 comentários:

The Crow disse...

A avaliar pelo primeiro single, parece-me um (há muito esperado) regresso às origens. Se assim for, "welcome back" a mais uma banda que já "cantou" para o 007 ;-)

L'Enfant Terrible disse...

A banda fetiche do Jonathan Davis.

Lucy Francis disse...

Sim este album volta aos anos 80. Muito retro.
E eu e que sou a irma:-)
Realmente como o tempo passa. Ate parece que foi ontem

Jade disse...

:) gosto do single para começar, da sonoridade dos anos 80...

Dudu disse...

Promete :)

GATA disse...

THE CROW: seis graus de separação, versão 007 - album dos Duran Duran editado por Stephen Duffy, quem já trabalhou com Robbie Williams, quem fez de pseudo James Bond no video Millennium! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: credo, o JD covered "The Chauffeur" dos DD!

GATA disse...

LUCY FRANCIS: Hi 'big sis'! :-)
Duranies forever! LOL

GATA disse...

HIERRA: eu gosto do primeiro single e do resto do album! :-)

GATA disse...

DUDU: promete e cumpre! :-)