sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

...sleep not...

* trocadilho com o nome da banda Slipknot

Há algo de estranho no reino da minha mente. Na pasada madrugada tive uma crise de insónias (maldito stress!) mas nas poucas horas de sono sonhei com o PAUL GRAY e com o COREY TAYLOR!

Primeiro sonhei com o Paul Gray. Eu estava a discutir em espanhol (???) com o homem que, para quem não sabe, está morto. E no sonho eu sabia que ele estava morto, portanto eu estava a discutir com o além!

Depois sonhei com o Corey Taylor. Se o outro foi estranho, este foi ainda mais estranho. 1. Eu estava a passear de carro com ele, o carro era um Porsche 550 Spyder prateado, o modelo do carro em que James Dean morreu. (spooky!) 2. Eu estava a passear de carro pelas montanhas do Iowa. Segundo a wikipedia 'most of the state consists of rolling hills'... um facto que, até hoje, eu desconhecia. (spooky!) 3. Bem, como ele ia depressa, eu pedi-lhe para ir devagar, então ele -com o seu sorriso sacana- disse-me: "não tenhas medo, porque sou eu quem conduz e no teu sonho és tu quem conduz"... what??? alto e pára tudo, o Corey Taylor sabe do meu sonho recorrente??? (spooky!) 4. E sãos e salvos -vá lá- chegámos à sua propriedade... que tinha o meu nome. (weird!) 5. Mas estávamos ambos com pijamas às riscas e descalços. (weird!) E o resto é um denso nevoeiro...

Claro que acordei com uma enormeee dor de cabeça, umas enormeees olheiras... e um enorme mau humor que vai de Lisboa a Des Moines!

6 comentários:

Dudu disse...

:))
Bemmm isso é que é um verdadeiro sonho internacional. Curiosidade, eles estavam com máscaras?

L'Enfant Terrible disse...

Acho que andas a ver demasiada publicidade sobre acidentes na estrada e com tanto sonho desconfio que dormes a sonhar que estás acordada!

Jade disse...

Lol tu sonhas logo em grande estilo!

GATA disse...

DUDU: sonho??? pesadelo!!!

LOL! eles estavam sem máscaras e o Corey Taylor estava super giro!!! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: há muitos anos que sonho que morro num acidente de carro... :-(

GATA disse...

HIERRA: yo soy la GATA y la GATA es mucha GATA! :-)