terça-feira, 17 de abril de 2012

AZAR... com 72 horas de atraso!

Pintura Óleo - Autor Desconhecido

Sexta-Feira 13??? Naaa... Segunda-Feira 16!!!

Exceptuando o problema (a saga!) do aspirador, os e-mail profissional e pessoal não funcionavam (ó Gente da ZON, então eu era contactada até às 14 horas de ontem? Cambada de...!!!), a impressora imprimia em caracteres (certamente eram mensagens secretas encriptadas...!), o telemóvel apagava-se cada vez que enviava uma mensagem (saudades da Finlândia?), e... o porta-chaves caiu no chão e o 'olho turco' partiu-se! AI A MINHA VIDA!

8 comentários:

C*inderela disse...

bolas, assim também eu temia as segundas-feiras, 16 :P

Gaja Maria disse...

Xiii! Definitivamente um dia NÂO.
Na próxima 2ª dia 16, toma uns xanax para dormires o dia todo... :)

Dudu disse...

Tu queres ver que há alguma greve das impressoras a minha também anda assim e nas cópias só sai partes.

Jade disse...

A minha impressora de vez em quando dá para imprimir em húngaro, pressuponho....lol

GATA disse...

*C*INDERELA: eu não gosto de segundas-feiras, ponto. final. :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: um Xanax para mim... e para as máquinas também! :-)

GATA disse...

DUDU: se a tua impressora é "Brother", então é um problema de irmandade... :-)

GATA disse...

HIERRA: no meu caso, os caracteres são hieróglifos... Bastet a querer contactar a GATA?! :-)