sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio da NI

NI desafiou-me e quer saber:

O que me tira do sério? a mentira e a maldade, a inveja e a intriga, a má educação e o mau profissionalismo, e a soberba.

A que cheiro? Depende dos dias... mas as variantes são "Dolce e Gabbana" (o vermelho, o clássico), "Obsession" de Calvin Klein e "Fifth Avenue" de Elizabeth Arden.

O que gosto de ler? livros de História e de Política, e Biografias.

O que me seduz? Ultimamente... nada nem ninguém! (ok, o Brett Anderson ainda me seduz...!)

Sinto-me...?
Ultimamente... sem paciência e tolerância! E cansada, muito cansada...

O que me deixa com um sorriso nos lábios? O rebolar e ronronar de "el gato".

O que dizem os meus olhos? Eu sou míope, os meus olhos dizem, p.e., "Merda, qual é o numero do autocarro?!"

O que (te) oferecia? Eu ofereço-te (a ti, NI) a minha amizade virtual.

E passo a outro e não ao mesmo! PRÓXIMO!

4 comentários:

NI disse...

Ahahahah, o que já me ri.

Obrigado e podes contar com a minha.

Beijo

L'Enfant Terrible disse...

Tenho de dizer aos senhores da Carris para meterem os números maiores!

GATA disse...

NI: é melhor rir que chorar! :-)

Bjinhauuu!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: obrigadaaa!!! vossemecê é um cavalheiro! :-)