Ontem, graças à greve da NAV, o Grande Chefe quase ficava em terra!
Primeiro consultei o site da TAP, vi a lista dos voos afectados e verifiquei que o voo do Grande Chefe não estava cancelado. MAS... mesmo assim telefonei para o Call Center TAP. Senhora 1 confirmou que o voo não estava cancelado! Eu avancei para o check-in on-line no site da TAP - "viagem não encontrada"... MAU! Então telefonei, novamente, para o Call Center da TAP.
Primeiro consultei o site da TAP, vi a lista dos voos afectados e verifiquei que o voo do Grande Chefe não estava cancelado. MAS... mesmo assim telefonei para o Call Center TAP. Senhora 1 confirmou que o voo não estava cancelado! Eu avancei para o check-in on-line no site da TAP - "viagem não encontrada"... MAU! Então telefonei, novamente, para o Call Center da TAP.
Senhora 2, armada em parva: "Ó minha senhora, há greve da NAV e o voo está cancelado!" GATA, que não é parva: "Há quanto tempo?" Senhora 2, armada em parva, novamente: "Há mais de 1 hora! Porquê?" GATA, que não é parva e tem mau feitio: "Curioso... porque há 5 minutos falei com a sua colega X e ela confirmou que o voo não estava cancelado!" Senhora 2, armada em parva, novamente, e a tentar levantar a voz: "Mas EU estou a dizer-lhe que o voo está cancelado!!! Além disso o voo é partilhado com a SATA, telefone para a SATA!" GATA, que tem mau feitio e tolerância zero para gente estúpida: "A conversa está a ser gravada, certo? Então ouçam bem - a Senhora 1 é incompetente e a Senhora 2 é antipática, e o Call Center da TAP não presta!"
Depois de respirar fundo e contar até 10 em alemão, telefonei para o Call Center da SATA... Resumindo e Baralhando: a Senhora DULCE foi muito simpática e muito profissional e, cerca de 15 minutos depois, o Grande Chefe estava transferido para outro voo e eu tinha recebido o novo E-Ticket e feito o Web Check-In! Ah, e code-shares à parte, não era obrigação da SATA, porque o voo era TAP!
6 comentários:
Mais uma das razões para privatizarem a TAP já que aquilo é só cunhas e contra-cunhas, e gajas com pernas que parecem vigas onde não se distingue a perna da ante-perna!
ahahah Ainda bem que deixaste o recadinho. Pessoas incompetentes e ainda por cima mal-educadas... foge delas.
nunca percebi porque se enche a boca para dizer que a TAP é uma grande companhia. SDas poucas vezes que viajei na TAP não gostei, já da SATA n tenho nada a dizer.
L'ENFANT TERRIBLE: não é só na TAP que há cunhas e contra-cunhas, é no país de norte a sul, de este a oeste, e ilhas habitadas e desabitadas!!!
PS: gajas com pernas que parecem vigas onde não se distingue a perna da ante-perna??? hospedeiras, suponho, não operadoras de Call Center!!!
S*: gente incompetente mas que safa-se... S-E-M-P-R-E!!! :-(
HIERRA: não tenho razão de queixa nem da TAP nem da SATA... até agora... mas os Call Centers são (quase) todos maus!!! (e low-costs são péssimos!!!)
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