terça-feira, 5 de junho de 2012

Bilhete RiR: CONTINENTE – 0 / FNAC - 1

“Vá ao Rock in Rio com o Continente. Compre o seu bilhete em (site) com 20% de desconto em cartão”

À partida era um bom negócio, um bilhete de um dia custava 61 euros, 20% de desconto são 12,20 em cartão… MAS a entrega do bilhete tinha um custo de 3 euros!!! Poi'zé, o Tio Belmiro dá com a mão esquerda mas tira com a mão direita!

Eu tenho Cartão Fnac (Olá, o meu nome é GATA e sou Fnacólica!) e tinha 5% de desconto no bilhete, nada reverte para o cartão, é certo, mas paguei 57,95 euros e não 64 euros!

10 comentários:

Dudu disse...

Com a Gata ninguém se mete :)

S* disse...

De facto, grande aldrabice do Continente.

C*inderela disse...

Os descontos em cartão do Continente não me convencem. As coisas de lá são um pouco mais caras que nos outros sitios por isso vai dar tudo ao mesmo!

Bjokas

The Crow disse...

Se fizeres as contas, pagarias menos no Continente: 61-12+3=52

Jade disse...

Eu comprei pelo continente e acho que fiquei a ganhar, mas 3€ para levar a casa é sem dúvida uma chulice

GATA disse...

DUDU: há quem tente se meter mas que, depois, se arrepende... :-)

GATA disse...

S*: ninguém dá nada a ninguém, e o Tio Belmiro não é excepção!

GATA disse...

*C*INDERELA: os descontos em cartão são uma ilusão... e, de facto, o Continente é mais caro que os concorrentes - mesmo nas marcas brancas.

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

THE CROW: "olhe que não"... :-) o desconto do Continente obriga a compras posteriormente; o desconto da Fnac não obriga a nada... é foi feito imediatamente!

PS: GATA não gosta de 'obrigações'...

GATA disse...

HIERRA: chulice à parte, no teu caso, quiçá, compensa; no meu caso, não!