quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adenda ao post anterior

E seguindo o exemplo do JOÃO MIGUEL TAVARES…

Magnifico [é o correcto pronome de tratamento] Reitor:

...blá blá blá… Whiskas Saquetas… blá blá blá… “após análise da oferta disponível no site da universidade, venho por este meio requerer a atribuição do grau de licenciado em":

- Relações Internacionais: trabalho com estrangeiros e tive namorados de várias nacionalidades.
- Direito: conheço muitos advogados e inclusive namorei com um... (um grande 'mea culpa'!).
- Fotografia: tenho 7 máquinas – entre analógicas e digitais – e milhares de fotos.
- Turismo: conheço 20 países e falo 5 idiomas!
- Tradução e Escrita Criativa: sou bilingue e tenho um 'berloque' - este! [pausa para publicidade]

E de mestre em:
- Ciências Farmacêuticas: se a experiência profissional conta, eu trabalhei durante dois anos, como tradutora, numa farmacêutica multinacional e conheço as drogas pelas substancias activas e não pelo nome comercial.
- Medicina Veterinária: bem, se a experiência pessoal conta, eu tenho um gato, conheço os grandes felinos pelo nome binomial, ahhh… e lido como muitos ‘animais’!!!

E de doutora em:
- Documentación [não é erro, é mesmo em espanhol, trata-se de um convénio entre a Universidade Lusófona e a Universidad de Alcalá] : soy experta en gestión y organización de papeles, y en el 'estaminé' me llaman la reina del archivo.

Atentamente,
GATA

12 comentários:

S* disse...

Medicina veterinária... eu também tenho esse curso. eheehh

Conto de Fadas disse...

lol Também tenho licenciatura em Veterinária!

Gaja Maria disse...

he he he! Daqui a 6 meses, quando mandares fazer cartões novos, têm de ser em tamanho A4. :D :D

Jade disse...

É nestas coisas que me acho limitada...apenas acho que me deveriam dar uma engenharia na medida em que já montei vários móveis no IKEA...

Dudu disse...

:)))
Mais que merecidos.
Que pena tenho de não ter colocado um pé numa universidade, era capaz de agora me safar, bolas.

Sissy disse...

Eih... eu também tenho curso de Medicina Veterinária. Tenho 7 gatos e lido com animais o dia todo, será que já posso ir para o Doutoramento?
Eheheheh
Beijooo*********

GATA disse...

S*: já somos duas! :-)

GATA disse...

CONTO DE FADAS: já somos três! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: os cartões, não... mas o currículo, sim, e com uma dezena de páginas A4! :-)

GATA disse...

HIERRA: pronto, uma licenciatura em engenharia para vossemecê! :-)

GATA disse...

DUDU: eu coloquei os dois pés, e as duas mãos, e o resto do corpo, mas sobretudo a cabeça!

GATA disse...

SISSY: eu quero um Doutoramento Honoris Causa... se possível com cerimónia, para eu poder usar o abat-jour na cabeça...!!! :-)

Bjinhauuu!!!