sábado, 28 de julho de 2012

London 2012 Olympic Games








 


8 comentários:

Black Sheep disse...

Adoro os JO!
Mas sou esquisitinho com as modalidades :)
Atletismo, Ginástica, saltos para a água, e pouco mais me despertam verdadeiro interesse.
Mas a ginástica, especialmente a competição por equipas é espectacular :)

S* disse...

Absolutamente grandioso!

Jade disse...

Bem a Telmita Monteiro já foi eliminada logo no primeiro combate pelo que embora a abertura tenha sido grandiosa mas quanto a mim um pouco secante e com muita coisa, mas pouco concisa, não se augura grande prestação nacional...n quero agoirar!

C*inderela disse...

E pelos vistos Portugal não entrou com o pé direito :S

GATA disse...

BLACK SHEEP: o meu pai era um grande entusiasta dos Jogos Olímpicos, eu sou fã da ginástica e da natação!

GATA disse...

S*: grandioso q.b. ... absolutamente fabuloso? o episódio especial de "Absolutely Fabulous" sobre os Jogos Olímpicos! :-)

GATA disse...

HIERRA: a cerimónia de abertura foi... chataaaaaaa!!!

PS: eu acho que Portugal foi sem nada e volta sem nada...

GATA disse...

*C*INDERELA: a competição mundial é muita e a preparação nacional é pouca...