Eu confesso que estou farta das versões e das variantes das versões de "All Together Now" dos anúncios da OPTIMUS (...o Paul McCartney recebe dividendos sempre que a canção é usada?!) mas também admito que gosto do conceito da Aldeia Global.
[os dois anúncios foram realizados por Marco Martins, autor do filme "Alice"]
10 comentários:
Eu sinceramente gosto do anúncio...
Desde que vi a campanha da Yorn, com a "Maminha de Bónus", todas as outras campanhas de telecomunicações são boas! Mais a sério, Também não acho piada ao "All Together", mas também concordo que todo o conceito da Aldeia Global é simples, mas muito eficáz, como se pretende numa campanha publicitária.
Eu gosto e até acho uma certa piada. E, claro, juntar pessoas tão diferentes umas das outras a cantar em coro, foi genial... :D
O anúncio sem música ainda passa, mas estou fartinha.
eu acho que essa publicidade foi bem conseguida, original e viciante porque depois de ouvir aquela música ficamos com aquilo na cabeça :)
HIERRA: eu também, das versões longas e das versões curtas!
THE CROW: as campanhas da YORN são, geralmente, más... mas a campanha da "maminha" é péssima!!!
...a campanha Aldeia Global, da OPTIMUS, alegrou Montealegre! :-)
GAJA MARIA: a ideia é mesmo juntar pessoas tão diferentes umas das outras a cantar em coro! :-)
DUDU: eu estou farta da canção e das versões e das variantes das versões, mas a Aldeia Global é o melhor dos conceitos da publicidade da OPTIMUS e da ideia de "All Together Now".
ANA M: de facto, a canção é 'orelhuda', ou seja, fica no ouvido, e partir de agora, quando ouvires a canção, lembrar-te-ás do anúncio! :-)
Enviar um comentário