sexta-feira, 6 de junho de 2008

A 'génia'...


Depois de andar duas semanas a preparar uma exposição, no dia da inauguração sou obrigada a faltar!...

As duas últimas semanas da minha vida foram (quase) totalmente dedicadas a desenhar convites, imprimir e despachar os ditos, fazer as identificações dos quadros, tratar do catering do evento…

Ontem, já passava das 15:00 horas quando fui almoçar, cansada mas descansada porque tudo estava pronto. E às 15:30 horas regressei ao estaminé decidida a organizar a papelada que estava pendente. Só estava no gabinete há 1 minuto quando o telefone tocou…

O Grande Chefe tinha feito uma asneira e (guess what?!) precisava da minha ajuda!

Não vale a pena entrar em pormenores mas resumindo e baralhando… se não sabem comprar bilhetes de avião pela internet, não comprem!!! Ou vão a uma agência de viagens ou a um balcão de uma transportadora aérea. Ou pedem a alguém que saiba!

Se ele me tivesse pedido, tinha evitado chatices para ambas partes! E eu não tinha demorado 45 minutos a chegar ao aeroporto (por causa da manifestação da CGTP), não tinha demorado 1 hora e 15 minutos no balcão de uma companhia low-cost britânica (eu acho que traumatizei o funcionário…) e não tinha faltado à inauguração da tal exposição!!!

No final, com o problema resolvido, o Grande Chefe disse que eu era uma ‘GÉNIA’… Pois, mas este foi o segundo ‘desejo’ concedido (o primeiro foi este!), pelo que resta-lhe apenas um… E depois… Bem, depois a ‘GÉNIA’ volta para dentro da garrafa e só sai mediante um aumento de ordenado!

8 comentários:

Jade disse...

Imagino o stress!!!!:)
Eu tb tive um dia de loucos, andei a correr de um lado para o outro e cheguei a casa de rasto, bahhhh...
Eu bem te disse que 5 de junho era um dia de cão :)

Maria Manuela disse...

Ai mulher cala-te traumatizada fiquei eu quando trabalhei com um membro do Governo que me mudava de destino e/ou horário de 5 em 5 minutos....

Quero um Porto/Lisboa/Madrid de manhã, não à tarde. Afinal quero um Lisboa/ Madrid, Madrid/Porto. , não Madrid/ LisBoa.Não afinal vou de carro quero só Madri/Porto.

Dasse .... quando tive que Tratar de uma viagem Porto/Lisboa/Madrid/Cidade do México/Guadaljara...com corpo diplomático à mistura e salas Vip e cmoitiva para 10 pessoas ía-me dando uma coisa má....

Reclama esse aumento que bem o mereces...

Já agora fiquei na dúvida...como é que ele se entaramelou com uma reserva e compra on-line ???

Beijos

avelaneiraflorida disse...

Olá génia!!!!!!
Boa!!!! isso foi de arrasar!!!!

Pois, cá estou na nova morada!!!!!Mas, entretanto, se passares pelo meu cantinho tens algo á espera!!!!
bjkas!!!

GATA disse...

HIERRA: ultimamente, o stress tem sido mais que muito... :-(

Mas se 5 de Junho era um dia de CÃO, porque é que a GATA foi afectada?! Não me digas que, com o stress, a felina virou canídea?! :-)

GATA disse...

MARIA MANUELA: eu não fiquei traumatizada... quem deve ter ficado traumatizado deve ter sido o funcionário do balcão da companhia low-cost britânica!!! :-)

Bem, esse teu membro do governo ainda é pior que o meu Grande Chefe! Ah, já agora... ele entaramelou com a compra on-line porque não domina o idioma e baralhou o Junho com o Julho...

Eu reclamar, reclamo, mas até agora nada... :-(

GATA disse...

AVELANEIRAFLORIDA: de arrasar?! Bem, eu é que fiquei arrasada! :-(

Bem-Vinda à minha nova casa, Avelã!

Ah, algo á minha espera?! Ai vou já espreitar, afinal... a gata é curiosa! :-)

Noiva Judia disse...

Então experimenta marcar passagens e alojamento nos EUA para um chefe que não te deixa usar a internet? It happened to me. Há 8 anos, quando trabalhei para uma criaturinha inenarrável que há-de arder nas chamas do Inferno.

GATA disse...

NOIVA JUDIA: graças às aventuras e desventuras do Grande Chefe, eu ainda vou trabalhar para uma agência de viagens! :-)

PS: "que há-de arder nas chamas do Inferno"... a 'tua' criaturinha inenarrável e não só... algumas das 'minhas' também!