terça-feira, 8 de julho de 2008

...a Gata e a Cigana...


Depois da cena no 'meu' banco, a Gata cruzou-se com uma Cigana… (em período laboral eu nunca ando na minha zona habitacional de manhã, e de tarde os ciganos são outros...)

CIGANA: Ai menina, deixe-me ler-lhe a sina!
GATA (em andamento): Não, obrigada.
CIGANA (atrás da Gata): Mas, ó menina, há gente que lhe deseja mal...muito mal!
GATA (parando e olhando para a Cigana): Eu sei. Eu sei. Aliás, se eu aparecer morta, há vários suspeitos!
CIGANA: Credo menina!


E a cigana fugiu de mim a correr!
Eu até acho que a cigana fugiu de mim…a benzer-se!

PS: nesse dia o Diabo não vestia Prada, vestia Mango e Salsa mas estava super giro!

6 comentários:

Noiva Judia disse...

Nada como atacá-los com as suas próprias armas! É assim mesmo.

Anónimo disse...

Foi parecida com a minha resposta, na Baía... "Está a ser alvo de muitas invejas", ao que respondi "É normal, estou habituado... Vá deixe-me em paz!" ;-)

Jade disse...

Cruz credo!!!!Aposto que a cigana fugiu com medo que tu lhe lesses a sina :)

GATA disse...

NOIVA JUDIA: eu não sou vidente...

...mas sei que há gente que me deseja mal, muito mal, pelo que não preciso que uma cigana leia a minha sina para saber tal! :-)

GATA disse...

THE CROW: também há ciganas na Baía?! :-)

A todas (sim, a maioria são mulheres...) que me desejam mal, eu desejo-lhe o mesmo... mas a dobrar! :-)

GATA disse...

HIERRA: ah! ah! ah!

E, se eu lesse a sina, sabes o que diria à Cigana: "aiii!!! há gente que lhe deseja mal...muito mal!" :-)