quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

...devil inside *

* canção dos INXS do album "Kick" (1987)

...dentro, fora, à frente, atrás... Se Deus está em todo o lado, o Diabo também. Inclusive na minha casa de banho.

Só assim se explica que a bolsa de maquilhagem se solte da minha mão -sem mais nem menos!- e caia no chão, partindo-se as caixas t-o-d-a-s e espalhando-se os seus conteúdos t-o-d-o-s...!!!

Hoje à noite tenho que (além de limpar a porcaria!) comprar maquilhagem. Ou então, amanhã, terei que usar um mascara tipo SLIPKNOT...

6 comentários:

Jade disse...

Ainda no verão me aconteceu o mesmo e faz um estrago desgraçado...pó colorido por todo o lado, livra!

L'Enfant Terrible disse...

Isso das máscaras "tipo SLIPKNOT" tem muito que lhe diga!

Leonor disse...

Isso é tãããooo irritante, nos últimos dois meses já perdi duas caixinhas de pó solto à conta desse número ..

GATA disse...

HIERRA: mas a pior parte foi a caça às bolinhas bronzeadoras... e com o gato a (des)ajudar-me! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ah mas só se o COREY TAYLOR emprestasse a sua máscara à GATA! :-)

GATA disse...

LEONOR: no meu caso foi-se o pó solto e o compacto! :-)