quarta-feira, 8 de junho de 2011

(adenda ao post anterior)

Para que não digam que eu sou má, uma megera, o diabo em forma de gente, blá blá blá, em minha defesa alego que, quando ela chegou, eu dei uma oportunidade à criatura... mas sempre com uma patinha atrás.

No entanto, rapidamente, vi que a criatura era mentirosa e preguiçosa, falsa e intriguista (e badalhoca!) e a patinha da frente passou imediatamente para trás.

O objectivo da partilha do gabinete era que a criatura me substituísse quando eu me ausentasse. Mas, sempre que me ausento, quando regresso o trabalho está amontoado na minha mesa. A criatura até podia ser má pessoa mas ser boa profissional, mas nem uma coisa nem outra.

Apenas lamento que o Grande Chefe não veja 'o calibre da peça', ou então que veja e nada faça... Certamente são os encantos do decote, aliados à vozinha e aos risinhos.