quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Os míopes são mais inteligentes"

Segundo a revista FOCUS (Nº 607 de 1 a 7 de Junho), "mais inteligência e mais miopia andam acompanhadas porque as novas pesquisas indicam que o crescimento do cérebro e dos olhos têm uma base genética partilhada" - Bastet reduziu-me a visão mas aumentou-me a inteligência! Salvé!

Também gostei destes pontos:
- os gordos são mesmo mais divertidos (ok, serei gorda mas serei divertida!)
- o humor aumenta a sobrevivência (espero que o humor negro esteja incluído...)
- o sol causa esquizofrenia (ah, está justificado o meu comportamento no Verão!)
- as pessoas peludas sofrem menos de cancro (pronto... amem aos pêlos!)
- os animais de estimação previnem ataques cardíacos (viva o tarecus teimosus!) 

Mas não gostei nada destes pontos:
- os pesadelos podem matar (ai eu pesadelo -do verbo pesadelar- tanto!)
- os duches fazem mal ao cérebro (os gatos não gostam de banho mas a GATA gosta e muito!)
- o jet-lag desencadeia doenças mentais (não basta desencadear-me stress e alergias???)
- os preservativos aumentam o risco do cancro da mama (sexo por telepatia, então!)
- [as pessoas com] a pele clara tem maior risco de cancro de mama (e de pele, infelizmente...)

14 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Depreendo então o seguindo:
Sou burro, não apanho cancro, sobrevivo, estou esquizofrenico mas não tenho doenças mentais, estou sujeito a um ataque cardíaco e pelos pesadelos que tenho não morro!

Isto cheira-me a banha da cobra diga-se de passagem!

Abobrinha disse...

Bem, desses só faz sentido o do gato, e mesmo isso é mesmo senso comum: reduzem o stress. Quanto ao resto não te preocupes.

Jade disse...

Bem, é verdade que os gordinhos são mais divertidos mas conheço duas excepções daquelas muito más, digamos que um cágado teria mais sentido de humor, aliás nem ouse esboçar uma gargalhada junto delas...só para n perturbar o ambiente de mosteiro em que vivem...Que os míopes são mais inteligentes era bom era, alguém me passa o certificado embora a minha miopia seja inferior a uma diomatria? Eu tinha um ataque cardíaco se tivesse um animal de estimação...eu até as plantas não consigo mante-las viçosas...

Dudu disse...

Um dos que mais me agradou foi mesmo, o humor aumenta a sobrevivência.

Sissy disse...

Concordo com o L'Enfant Terrible: banha da cobra. Mas daquelas que eu gosto e não gosto, estou de acordo contigo.

Beijooo******

Anira the Cat disse...

Assim sendo, sou uma pessoa inteligente, tou a tentar ser menos divertida, hei-de viver muitos anos, mas esquizofrénica, sem ataques cardíacos, com o cérebro em mau funcionamento, e ainda não sei se o cancro vai querer algo comigo... pois sou muito morena e bronzeio com facilidade!

Bjokas

Nádia disse...

hahaha, que coisas giiiras!!!

amei saber!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: cobra??? hum, eu tenho "uma" no gabinete... mas não tem banha! :-)

GATA disse...

ABOBRINHA: bem, os gatos reduzem o stress, quando não fazem asneiras; quando fazem asneiras, aumentam -e muito- o stress! :-)

GATA disse...

HIERRA: miopia inferior a 1 dioptria? eu tenho superior a 7 dioptrias, logo sou 'bué' de inteligente! :-)

GATA disse...

DUDU: só o humor me salvará, porque o amor me matará...

GATA disse...

SISSY: estás comigo, estás com Bastet! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ANIRA THE CAT: eu estou a tentar NÃO ser mais divertida... :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

NÁDIA: cool! :-)