sexta-feira, 17 de junho de 2011

Masters of Horror

Enquanto não estreia a segunda temporada de THE WALKING DEAD, decidi ver MASTERS OF HORROR.

É uma série com duas temporada (2005/2007) com 13 episódios cada, escritos e realizados por nomes famosos do horror/terror.

No fim-de-semana vi, por acaso, o episódio "Home Coming", realizado pelo Joe Dante. Uma historia de zombies, soldados americanos que voltam à vida para... votar. Um pouco parva, mas o tom político tinha alguma piada.

Ontem dei uma oportunidade ao episódio Cigarette Burns, realizado pelo John Carpenter. Bem, confesso que ando cansada,  mas se a história fosse interessante, emocionante, excitante, etc... eu não tinha adormecido!

Não... não era mau, não... era péssimo!
Volta RICK GRIMES! Volta DEPRESSA!

6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Coisas de horror em que o pessoal adormece não dá com nada mesmo!

Jade disse...

bem, eu odeio coisas de zombies e assim, acho que não dormia

Dudu disse...

Não conheço essas série mas acho que prefiro esperar pelo The Walking Dead.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: meu caro, há bom e mau horror...

GATA disse...

HIERRA: pois eu gosto de zombies e também de vampiros... mas não da Saga Twilight!!!

GATA disse...

DUDU: a ideia é boa mas o resultado é mau... A segunda temporada de THE WALKING DEAD está prevista para Outubro!