quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carta-Aberta da cidadã GATA para o governante COELHO (o Senhor dos Passos)


Senhor COELHO: a cidadã GATA, honesta contribuinte, gosta da Consignação de 0,5% do IRS, mas não gosta que na lista de entidades não conste NEM UMA Associação de Apoio e Protecção de Animais.

'N' Casas do Povo. 'N' Centros Social e Paroquial, ou ambos. 'N' Irmandades e Igrejas. 'N' Fundações. E, claro, 'N' Associações... mas NEM UMA, repito, NEM UMA de Apoio e Protecção de Animais.

Então, de um animal para outro, eu pergunto: PORQUÊ?!

[assim sendo, os meus 5% vão, mais uma vez e com a melhor e maior boa vontade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro]

10 comentários:

Jade disse...

os meus também!

S* disse...

Podes crer. Se é para ajudar, quero ajudar quem eu QUERO ajudar.

L'Enfant Terrible disse...

O Sr Coelho não sabe que as pessoas existem, quanto mais os animais!

Sissy disse...

Opa... esqueci me completamente. :S E podia ter dado alguma coisa. :S

Beijooo*******

C*inderela disse...

Concordo com o L'enfant!

GATA disse...

HIERRA: muy bien!

GATA disse...

S*: eu tenho muito gosto em ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro mas gostaria de variar...

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o Sr. Coelho tem um tacho mas ainda acaba na panela!!!

GATA disse...

SISSY: paciência, fica para o próximo ano!

GATA disse...

*C*INDERELA: tu... e muita gente!