sexta-feira, 4 de maio de 2012

"...we've got stars directing our fate..." *

frase da canção "Millennium" (1998) de Robbie Williams

Hoje li - não sei onde, talvez numa revista ou num jornal, na imensa imprensa que passa pelo estaminé - a seguinte previsão da Maya para as 'Santolas':


"Precisa mais de receber do que dar; não tema pedir o que lhe faz falta. Não tem a sua vida facilitada; terá de contar somente consigo."

Pois, Cara Eunice, o que escreveu não é a sua previsão para o meu dia ou a minha semana, é a constatação da minha vida. De facto, não tenho (nem nunca tive, apesar de haver quem ache o contrário, porque "quem vê caras, não vê corações") a vida facilitada; "a duras penas" aprendi a contar apenas e somente comigo; mas preciso de aprender - de uma vez por todas! - a dar menos, muito menos!

[...azar o meu, que nasci sob o signo cujo nome é sinónimo de doença maldita e o animal que o representa é cozinhado vivo para deleite das bestas...]

10 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Mas a santola tem tenazes para se defender e se apanha os "marmelitos" de alguém a jeito é o terror!

Jade disse...

Realmente lol, mas pronto isso também é muito geral...a vida não está fácil para ninguém e há gente que quando vê uma pessoa estar mais ou menos só sabe mandar piadolas, mas esquece-se que não chega lá porque nunca se esforçou o suficiente e por isso, só se deviam queixar deles próprios!

Conto de Fadas disse...

Ai... que treta de previsões as da Maya...

Dudu disse...

Também li isso, sou desse signo mas não a acho que seja azar, eu só vou nisso quando são positivos e favoráveis nos outros casos não acredito em nada do que as cartas dizem :))

Cat disse...

Ai mulher c'horrore a descrição do signo. Vira esses bigodes para lá :S

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: a santola tem tenazes... e a GATA tem unhas e dentes! :-)

PS: "marmelitos"???

GATA disse...

HIERRA: a vida não está fácil para muita gente, porque há gente, pouca, a quem a crise não chega nem afecta!

(...só porque não choro baba e ranho, não quer dizer que não tenha problemas...)

GATA disse...

CONTO DE FADAS: as previsões de (escrever o nome do astrólogo/tarólogo) são sempre uma treta! :-)

GATA disse...

DUDU: amiga santola, tu só acreditas quando as previsões são positivas e favoráveis?! LOL eu nem sim nem nao, sou uma céptica convicta! :-)

GATA disse...

CAT: bigodes virados para ! :-)