quarta-feira, 16 de maio de 2012

Midlife Crisis *

* cançao dos Faith No More do album "Angel Dust" (1992)

É oficial: eu estou com uma crise de meia idade! (bem, mais de meia, porque não devo dobrar a idade actual, mas adiante...)

Depois de ver umas fotos de moi-même no FDS, decidi: primeiro, as fotos estão proibidas até ordem contrária; segundo, vou fazer uma operação estética.

Ontem larguei a bomba no colo da progenitora (porque, se eu morrer, ela herda tudo, inclusive "el gato"!) e, para meu espanto e entusiasmo, ela aprovou e apoiou!

E, tal qual Fénix, a GATA renascerá e rejuvenescerá!

Nota: não vou mexer nem no peito nem no nariz, porque são das poucas partes com as quais estou satisfeita!

12 comentários:

Sissy disse...

Olha.. na sei se o Zeca vai aprovar... mas é uma questão de tentares. :p Eu sou sempre apologista... se não gostas, muda. Tens que te sentir bem contigo mesmo. Quer seja a coisa mais parva como sapatos, quer seja outra coisa.

Beijooo*******

C*inderela disse...

GATA, tu não te fies nas fotos ... elas fazem as pessoas mais gordas e afins. A culpa não é tua, é da foto!É por isso que não gosto de tirar fotos, nunca saio bem :P

Bjokas

Jade disse...

Eu tb apoio, mas as fotos são enganadoras...Ah e detesto aquela fase das mulheres em que só podemos tirar fotos do pescoço para cima!

L'Enfant Terrible disse...

Se fosse a ti dava um enxerto de porrada era no fotografo! Eles conseguem manipular as coisas!

Gaja Maria disse...

Temos então "Extreme makeover".
Mas Gata,eu concordo, a culpa é do fotógrafo. :)
Faz o que te der na real gana! Sou a favor de fazermos coisas por nós e não de passarmos a vida a queixar-nos. Força aí. :)

Gaja Maria disse...

Ah! Quem é o Zeca? LOL

Dudu disse...

Se podes e queres vai em frente, até lá é provavel estares a pensar no mesmo.
Ah e não proibas as fotos para teres um antes e depois :))

Sissy disse...

Gaja Maria: Zeca é o meu gato... que é o namorado Oficial da Gata. :p

Beijooo*****

S* disse...

Gata que é gata, é sempre sedutora. :D

Mnemósine disse...

Quando é para melhor, muda-se sempre.

Alix CH disse...

Acho que sim, quando podemos mudar alguma coisa que nos incomoda, devemos fazê-lo! You go Girl!! ♥

GATA disse...

Gente: GATA é 'idéfix', portanto haberemus "makeover" (not extreme!) e esperemus que para melhor! :-)