terça-feira, 5 de junho de 2012

Festivais: ROCK IN RIO - 0 / ALIVE - 1

Eu sou fã do ALIVE e as comparações com o ROCK IN RIO são inevitáveis.

O espaço: no RiR é grande, enorme mesmo, mas - comparativamente - a zona de restauração é pequena, está dispersa (apesar de que, este ano, algumas 'tascas' estavam concentradas na Rock Street) e o número de mesas/bancos é reduzido; no ALIVE também é grande, mas a zona de restauração é grande, está concentrada numa área e tem bastantes mesas/bancos.  

O WC: no RiR, na quinta edição esperava-se evolução! é, sem dúvida, o pior ponto do evento! caixas com buracos, sem luz nem água - medo!!!; no ALIVE, cabinas com luz, água, espelhos até, e ligação directa à rede de esgotos.

A vista: no RiR é bela... (é uma piada, ok!) mas, pronto, o parque está no meio dos prédios; no ALIVE há o Tejo, e quem tem o Tejo tem tudo!

[...não tenho nada contra a Roberta Medina, mas prefiro o Álvaro Covões, por esta e por outra razão!...]

4 comentários:

S* disse...

Bom, sempre tive a ideia de que o Alive teria nomes mais fortes, mas este ano julgo que o Rock In Rio bateu tudo. :)

Jade disse...

Tb é verdade que este ano a Roberta conseguiu o melhor cartaz, penso que o melhor cartaz de sempre do RIR e ainda assim conseguiu mais ou menos equilibrar os artistas ou conjuga-los de forma mais equilibrada do que em anteriores edições!

GATA disse...

S*: concordo contigo em relação ao cartaz de 2012! em relação ao espaço e ao resto, o Alive é melhor que o Rock in Rio e que o Super Bock Super Rock!

GATA disse...

HIERRA: parabéns Roberta! (desculpa Álvaro...) mas porque é que, sempre que eu vou ao Rock in Rio, calha-me o Ivetão na rifa?!