terça-feira, 12 de junho de 2012

"...olha que coisa mais linda / mais cheia de graça..."


Há duas lojas onde eu não deveria entrar [por já não pertencer à faixa etária correspondente]: a STRADIVARIUS e a CLAIRE'S. Mas, de vez em quando, entro; e quando entro, encontro sempre uma coisa que é mesmo a minha 'cara'.

Ontem, numa ida à CLAIRE'S, comprei uma caixa para óculos - nada que eu precise ou que não tenha... mas a "Nerdy Cat Glasses Case" [vide imagem supra] chamou-me e eu respondi-lhe!

Eu estava quase de saída da loja quando, pelo canto do olho direito, vi a caixa: peça única, ohhh tão sozinha, mesmo à minha espera... Citando as gaivotas no filme "Finding Nemo": MINE!!!

16 comentários:

S* disse...

Ai adoro... quero uma caixa dessas! Apesar de andar sempre de lentes, quero. :P

L'Enfant Terrible disse...

E eu a pensar que os gatos se sentiam atraídos por peixes e canários!

Gaja Maria disse...

Que espectacular! Também quero!...

Anónimo disse...

:D

Um MUST. BeijOoooOO

Abobrinha disse...

Fabulosa a caixinha!

Sissy disse...

Que fofinhaaaaaaaaaaaa :)

Dudu disse...

Gosto, uma Gata com estilo.

C*inderela disse...

tão gira, também quero!
são lojas que não costumo entrar mas agora vou a correr para uma :P

Bjokas

GATA disse...

S*: eu também ando sempre de lentes - excepto fins-de-semana e feriados LOL - mas uso a caixa para os óculos de sol!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: os gatos, talvez... a GATA, não! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: go to Claire's! :-)

GATA disse...

*PÉROLA*: um must-have! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ABOBRINHA: a caixinha, e a gatinha doninha da caixinha! :-)

GATA disse...

SISSY: bem, a caixa é rígida... :-)

GATA disse...

DUDU: GATA is superstylin'! :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: run to Claire's! :-)

Bjinhauuu!!!