quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril

SEMPRE!
Porque a liberdade é um direito!

6 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Um direito e um valor fundamental :)

Teresa disse...

É verdade já lá vão 39 anos! Tenho 59,tinha 20 anos,já trabalhava (desde 1972),e lembro-me de cada hora desse dia!!Com todos os erros que se possam ter cometido depois,fico estarrecida quando oiço dizer que faz falta um Salazar!!!!!No blog Sexo e a Cidade,a foto do Salgueiro Maia, e o poema de Manuel Alegre(que foi cantado hoje na Assembleia),deixam-me com pele de galinha!!

Jade disse...

É sem dúvida mas cada vez me desiludo mais com este regime pós-abril de comemorações Às escondidas e só para as supostas ' elites' com discursos bafientos de quem não tem nada de novo para o país, nem uma ideia, nem um pensamento e menos ainda, força de vontade para fazer mais do que arranjar uns tachos para os amigos!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: infelizmente a crise também atingiu os valores... :-(

GATA disse...

TERESA: eu era uma gatinha, mas tive uns pais e uns avós maternos que me educaram e instruíram.

Eu entendo quando algumas pessoas - sobretudo mais velhas - dizem que faz falta um Salazar (nomeadamente a questão da segurança, tanto pessoal como profissional), mas não aceito, obviamente.

Mas lamento - e muito! - que se confunda liberdade com libertinagem!

GATA disse...

HIERRA: o problema é que, ultimamente - tipo, desde 1980! -, os políticos não servem os interesses do país e do povo mas os seus próprios!!!