segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CRAIG DAVID nas Festas do Mar 2013


Na sexta-feira fui ao primeiro dia das FESTAS DO MAR em Cascais ver e ouvir o CRAIG DAVID.

Eu nunca tinha assistido a um concerto do Craig David, gostei mas não adorei (talvez porque eu sei que ele não é um 'animal' de palco)... no entanto diverti-me muito, porque a minha regra concertiana é divertimento! Ah, mas o meu acompanhante não gostou do concerto mas, vá lá, divertiu-se, senão eu era uma gata morta...

Por causa do muito trânsito e do pouco estacionamento, nós não vimos o concerto da Mia Rose, no entanto conseguimos um bom lugar quase em frente ao palco... mais um metro e eu estava no colo do Craig David!!! 

Um concerto em versão 'best of' (mas com excepção de "Hot Stuff") e com direito a DJ Set pelo próprio artista. Uma única nota negativa: o homem sabia onde estava (Hello Cascais!) mas não sabia que idioma se falava: escapou-lhe um "gracias" e estragou-lhe a "graça"!

Nota de Rodapata: o vento era tantooo, mas tantooo, que eu fui com cabelo liso mas voltei com cabelo com rastas! 

[Eu acompanhei a carreira do Craig David desde o início, tenho orgulhosamente o seu primeiro album, mas depois perdi-lhe o rasto e também o interesse. O rapaz que foi considerado um prodígio [o primeiro album foi gravado quando ele fez 18 anos, mas era conhecido no meio dos DJs desde os 16 anos] tornou-se, depois, mais um cantor de R&B... E dedicou-se ao body-building e, num instante, passou de menino para homem!]

10 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Pois eu dantes também lhe achava muita piada, mas confesso que fui perdendo o interesse. Mas ainda bem que te divertiste! :)

Pedro disse...

Estive lá também a ver o Graig. Foi um concerto agradável até ;) Não sou fã dele mas ouve-se bem. Não deste conta da rapariga a dançar na varanda do hotel? Foi um fartote de rir! Esteve ainda uma meia hora a dançar toda cheia de energia!

The Crow disse...

Normalmente, o que interessa é mesmo a companhia ser boa... Quando assim é, mesmo que o evento nãoseja grande coisa, ninguém sai arrependido ;-)

Gaja Maria disse...

Também já gostei do Craig, agora a coisa arrefeceu... :D Manias!

SuperSónica disse...

Ahhhhhhhh andamos pelos mesmos sítios!!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: antes gostava muito, agora gosto pouco, mas ainda ouço, sobretudo o primeiro album.

GATA disse...

PEDRO: sim, foi agradável mas não foi memorável... Ohhh, não vi a rapariga a dançar na varanda do hotel!!! [mas vi a GATA a dançar no espaço do concerto! LOL]

GATA disse...

THE CROW: uma boa companhia faz um bom concerto! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: mudam-se os tempos, mudam-se os gostos...

GATA disse...

SUPERSÓNICA: GATA foi da capital para a costa num ventosa noite de Verão! :-)