quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O desapoio ao cliente - TMN

Depois de (mais) uma reclamação, há cerca de um mês que eu esperava um contacto da TMN...

"Cara Cliente... blábláblá Whiskas Saquetas blábláblá... será contactada no prazo máximo de 3 dias." [hummm... 3 dias vezes 10, certamente!] 

...mas como quem espera, desespera, e quem não tem cão, caça com gato, a GATA meteu a pata no assunto e resolveu o problema! Sozinha!

Eu não sei se os funcionários são mesmooo estúpidos ou se são bons actores e fazem muitooo bem de estúpidos! Mas o certo que é que NUNCAAA ajudam e - pior! - NUNCAAA resolvem os problemas.

Eu ainda não mudei de operadora porque sei que a merda é a mesma na Bodafone e na Pessimus, mal por mal, mas vale o mal conhecido.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que conseguiste resolver o assunto, mesmo que tenha sido sem ajuda. ;)


bjs

SuperSónica disse...

Uiiii eu tive algumas chatices com eles, e assim que envolveu emails e deco a coisa depressa se resolveu...quem tem cu tem medo!
Depois e há uns anos que mudei para vodafone (bem boa!!!)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

São muito maus de facto. Eu já contei os problemas que tive com a Optimus!

mmm´s disse...

Vingue-se quando responder àqueles inquéritos de (in)satisfação... pode não adiantar, mas "lava" a alma!

GATA disse...

MARIA: sim... mas os funcionários das linhas de apoio ao cliente são pagos para ajudar! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu vou aguentando mas reclamando!!! ahhh, mas - um dia - quando a GATA se cansar, a TMN não se irá salvar!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: poi'zé... portanto eu digo, e com razão - é tudo a mesma merda!!!

GATA disse...

MMM'S: nem de propósito, ontem a TMN contactou-me e ofereceu-me um novo produto, eu não somente recusei como ainda reclamei!!! Mas "lavei" a minha alma felina! :-)

L'Enfant Terrible disse...

A culpa não é tanto dos funcionários que na sua maioria são desgraçados de call-centers com falsos recibos verdes que nem pertencem às operadoras. A culpa é das administrações dessas empresas que são por norma formadas por tipos com a quarta classe mal tirada ou curso superior à la Relvas que querem encher o bolso e o resto que se lixe, porque ainda não vi a ANACOM multar nenhuma dessas três empresas por publicidade enganosa ou mau serviço. É tudo uma cambada de chulos e come tudo à mesma mesa e quem se lixa é o mexelhão!