Em ano de eleições autárquicas, pois é certo e sabido que as cidades, vilas e aldeias de Portugal transformam-se em estaleiros.
No fim-de-semana uma simples ida às compras (de bens essenciais e não superficiais - eu apoio o comércio local e gosto de mercearias e afins) tornou-se numa gincana!!! Se eu soubesse, tinha vestido fato-de-treino e calçado ténis...
Bem, pelo menos, de quatro em quatro anos os cidadãos e munícipes de Portugal têm a certeza que são feitas obras nas suas terras. Afinal, "em ano de eleição, haja alcatrão"!
18 comentários:
É o costume. E ainda bem que as autárquicas são de 4 em 4 anos! senão ainda demorava mais tempo a termos as ruas arranjadas.
Acho que por isso mesmo os mandados das câmaras deviam ser de dois anos! Assim as obras andavam sempre a ser feitas!
Pois. Por acaso este fim de semana fui ao parque da cidade e reparei que estranhamente estava mais arranjado do que o habitual mas depois caiu-me a ficha das eleições.
Realmente as eleições são a garantia de que alguma coisa é feita nem que seja de quatro em qatro anos.
bjs
Podes crer! Esta semana espero n ficar parada muito tempo no mesmo sítio senão ainda me alcatroam!
Kms e Kms de alcatrão têm sido feitos por estas bandas também :D:D Haja eleições!
Aqui em VFX também estamos em modo de obras!
É o que dizes, pelo menos periodicamente fazem-se coisas! Há novas ciclovias em Benfica e na ligação da Expo à Baixa. :)
É quando eles gostam de mostrar trabalho! Mas por aqui, por acaso, não tenho visto grandes obras este ano, não! Estranho ...
Bem, aqui em Gaia não... Já não deve ser possível fazer dívida em mais lado nenhum! Mentira: há obra, sim, aqui ao cimo, mas é da IURD...
WENDY: se fossem de 10 em 10 anos, alguns portugueses desapareciam misteriosamente nos buracos negros das ruas e dos passeios...
L'ENFANT TERRIBLE: obras de 2 em 2 anos, não me incomodam, agora campanhas eleitorais de 2 em 2 anos incomodam-me... e cansam-me!!!
MARIA: ...fazer obra para ganhar voto! :-)
Bjinhauuu!!!
HIERRA: eu não fui alcatroada mas fui quase abalroada pelas máquinas e respectivos maquinistas...!!!
GAJA MARIA: eleição rima com alcatrão e é verdade!
MARIPOSA COLORIDA: o modo de obras está na moda!
VESPINHA: nas Avenidas Novas - uma das novas freguesias de Lisboa, resultado da agregação das freguesias de Nossa Senhora de Fátima e de São Sebastião da Pedreira -, também há ciclovias... mas eu não de onde vêm e para onde vão... :-)
*C*INDERELA: por aqui também não tenho visto grandes obras em importância mas, sim, grandes obras em distância...
GATA: ahhh, mas a IURD não é obra humana, é obra divina...!!!
Enviar um comentário