segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BAFTA 2014

 Príncipe William 
 Christian Bale & Sibi Blazic
 Christian Bale, David O. Russell & Bradley Cooper
 Angelina Jolie & Brad Pitt
Bradley Cooper

Melhor Filme: “12 Anos Escravo” 
Melhor Actor Principal: CHIWETEL EJIOFOR 
(“12 Anos Escravo”) 
Melhor Actriz Principal: CATE BLANCHETT 
(“Blue Jasmine”) 
Melhor Actor Secundário: BARKHAD ABDI 
(“Captain Phillips”) 
Melhor Actriz Secundária: JENNIFER LAWRENCE 
(“Golpada Americana”) 
Melhor Realizador: ALFONSO CUARÓN 
(“Gravidade”) 

E ainda...

Outstanding Contribution to British Cinema: 
PETER GREENAWAY 
Film | Fellowship in 2014:
Dame HELEN MIRREN

A lista completa no site oficial dos BAFTA.

Nota de Rodapata: Eu estou possessa com os BAFTA 2014 porque o filme "Dallas Buyers Club" não teve uma - uma! - única nomeação!!!

10 comentários:

Jade disse...

Pois, eu tb estou possessa com os Bafta por isso mesmo e por outro lado tenho de ver o 12 anos escravo!

P.S - Adorei a roupa da Angelina Jolie, acho que fica muito gira :)

SuperSónica disse...

Ai agora lavei de novo as vistas!

S* disse...

Angelina e Brad Pitt, perfeitos.

Bigodes de Nata disse...

A Sibi é toda sorrisinhos :)))

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu nem olhei para as nomeações e vencedores... Aiiii!

GATA disse...

HIERRA: a exclusão de "Dallas Buyers Club" foi uma enorme estupidez! (não vi, nem tenho vontade de ver, "12 Anos Escravo"...)

PS: eu também gostei da roupa da Angelina Jolie MAS detestei o corte de cabelo do Brad Pitt - o homem parece um parolo!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: hummm... e lavaste as vistas com o Brad Pitt, o Bradley Cooper, ou o Christian Bale?! :-)

GATA disse...

S*: ...quase perfeitos - não gosto do corte de cabelo do Brad Pitt!!!

GATA disse...

BIGODES DE NATA: primaaa, com o Christian Bale, ao lado, e de braço dado, quem não sorri?! :-)

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: então olhaste.. para quê?!... ou... para quem?! :-)