terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

The Killing (Forbrydelsen) - terceira temporada


Hoje estreia em Portugal, no AXN Black, às 21:35 horas, a terceira temporada de "THE KILLING" (Forbrydelsen, no original) uma excelente série de polícia e de política dinamarquesa. 

A protagonista da série é a Inspectora Sarah Lund (interpretada pela actriz Sofie Gråbøl) e cada temporada é dedicada a um único caso criminal. 

Na terceira temporada de "THE KILLING", começa com um caso de homicídio nas docas do porto de Copenhaga, mas os serviços secretos suspeitam que o crime faz parte de um plano para assassinar o Primeiro-Ministro... mas a investigação chega a um impasse, no meio de uma encruzilhada de interesses entre a política e o poder, até que a descoberta de um obscuro segredo põe em causa todos os envolvidos… incluindo a própria Inspectora Sarah Lund!

4 comentários:

SuperSónica disse...

Decsonheço, aliás, mal tenho tempo para ver televisão...

S* disse...

Engraçado, deve ser do sotaque dos actores, mas a série causa-me uns certos nervos. :P

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu não tenho muito tempo, mas, dentro do pouco tempo, arranjo sempre tempo para fazer o que gosto, seja ler, ouvir música, ver filmes ou séries.

GATA disse...

S*: curioso, a ti enerva-te, a mim agrada-me... quiçá porque eu tenho alma nórdica! :-)